[#29] Toni Martínez

Respeito toda a postura do Toni ainda antes de assinar por nós, mas o rendimento/oportunidades está completamente desfasado.
Pode ser útil, mas há de o ser, mas neste momento não se justifica ser o terceiro avançado da hierarquia.

E gostava muito de ver mais da dupla Taremi - Evanilson

• Like
Reactions: DR

Vudu

Administrador
Membro do Staff
bastante talentoso sem dúvida e dá-me impressao que também tem capacidade para jogar atrás do ponta.

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Tem que continuar a trabalhar duro, se não não vai conseguir sair dos padrões de mediocridade que tem mostrado. Mas ainda acredito muito nele.

Charlie Brown

Portista Divino
Tem 23 anos. Deixem-no evoluir e depois façam julgamentos. Independentemente disso, vejo neste momento o Evanilson com maior rendimento.

DR

Portista Divino
estava a falar do marcos paulo sim acho que era nesse topico ahahah

Ah era neste, mas como a página era outra e estava o post da Lisa pelo meio já nem me lembrava do que tinha lido. Estou mais descansada :mrgreen:

DR

Portista Divino
Eu sei que ele não entrou no contexto mais favorável, mas ganhou alguma bola que lhe foi metida na frente? Que zerinho.

DLX17

DLX17
Mas este não era bom a segurar bolas e a jogar de costas para a baliza?

Ainda não consegui perceber qual é a característica em que ele é bom... talvez porque não é bom em nenhuma.

Thegodfather

Portista Divino
Um marega branco. Tosco todos os dias.

Nem isso. O Marega apesar dos muitos defeitos sempre tem a componente física, força e velocidade. O Toni Martinez nem isso.
Sinceramente sempre achei a sua contratação um tremendo erro, pois se era para vender o Soares o jogador que o vinha substituir deveria de ser melhor, e não é de todo.
Aliás, depois das vindas de Taremi e Evanilson sempre achei a vinda de mais outro PL completamente desnecessária. Marega é o que é, mas todos sabemos que o treinador não abdica dele. Taremi e Evanilson são diferentes, têm golo, têm inteligência e técnica, e o Toni Martinez tem 0 sempre que o vejo jogar parece que anda perdido no meio do campo. Para isso era preferível ter como 4ª opção para PL um jogador da equipa B...

A bola que ele facilmente perde para o coates (chamou-lhe um figo) é o tipo de lance que o Marega dificilmente perde, pelo menos daquela forma tão básica.

Mas também não é justo cair em cima do Toni como se tivesse sido o único ou o grande responsável. Pelo menos até ao jogo com o Farense, não temos mais ninguém para sair do banco.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Não percebo as críticas constantes mas ja nem sei o que diga... toda a gente tem um fetiche com o Evanilson, ok, mas tratar este gajo da forma que fazem quando não é tão mau como o pintam... não percebo.

Continuo a achar que não é jogador para o Porto e não mudei de opinião por causa deste jogo, mas o golo que marcou hoje é um golaço em qualquer lado.

Overture

Portista Divino
Gostei, mandou um gajo do Santa Clara ao chão depois da falta e depois segue para marcar o golo da vitória...