[#29] Toni Martínez

24hdragao

Only One Race The Human Race
Continuo a achar que não é jogador para o Porto e não mudei de opinião por causa deste jogo, mas o golo que marcou hoje é um golaço em qualquer lado.
Continuo a achar que com SC ao leme o 2.º lugar será um "milagre", mas não tenho grandes duvidas que um golo como este pode fazer toda a diferença na luta pelo pódio. É um jogador à SC, mas preferia 100 xs este a titular do que o cone.

p3na

Portista Divino
Cabeceamento de cima para baixo como deve ser, está de parabéns.
Com a baixa de forma do Taremi os outros pontas de lança devem ter mais oportunidades.

Última edição:

Catalao

Portista Divino
Parabéns Toni, continuar a trabalhar com essa humildade e respeito pelo enorme símbolo que envergas ao peito.

DLX17

DLX17
Continuo a não ser fã das suas qualidades futebolísticas, mas admiro muito a sua humildade e vontade de dar tudo pelo clube nas oportunidades que tem. Fiquei com muito boa impressão dele no programa do Migas...

Fico muito contente pelo Toni Martínez. Posso não o apreciar enquanto avançado, mas respeito imenso a postura humilde e trabalhadora.
A atitude de quem esperou pelo Porto e montou um ginásio em casa só para tentar chegar ao melhor nível.
A atitude de quem vai à B sem fazer cara feia.

Merecia muito um momento assim. Um momento dele. E o gesto técnico é excelente, não é demais sublinhar.

• Like
Reactions: DR

NERU

Portista Divino
Já devia ter ido a equipa B a mais tempo, neste jogo deu para ver bem a diferença, nele, no Fabio Vieira... pareciam muito mais ligados ao jogo e prontos. Assim como o Evanilson vai se notar certamente