[#29] Toni Martínez

24hdragao

Only One Race The Human Race
Dá muito mais que o Marega e ainda "fe" subir muito o Taremi, sem duvida seria para manter ou como muito alterar com o Eva, mas todos sabemos quem será o titular no galinheiro.

Havia muita gente que por embirração dizia que era igual ao Depoitre quando não têm nada a ver.

Também tenho gostado muito dele e nem é só por não dar nenhuma bola por perdida, tem uma excelente técnica de remate e remate fácil, o golo contra o Fabril é fantástico mas o de Tondela e o de hoje também são muito bons, já lá vão uns aninhos que não tínhamos um PL assim. Já no Famalicão fez excelentes golos.

Tem de ser titular no galinheiro.
Fdx, por momentos pensei que tinha de ligar para o Conde Ferreira para te irem buscar :lol3:
Eu não era dos que faziam essa comparação, mas honestamente sempre achei que não tinha qualidade para nós. Ele tem feito o favor de me calar, o que neste caso, me dá alegria. Ainda bem e que continue assim.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Aaah

Nunca mais lá chegava :lol:
essa conexao com o Depoitre...uff foi muito bem trabalhada :)

Está a melhorar e cada vez mais confiante o que é o mais importante para um avancado. Esta era a dupla ideal para o clássico mas todos sabemos que o treinador nao vai dispensar o Marega e Taremi nao pode sair, logo vai para o banco.

DLX17

DLX17
Se fosse uma questão de mérito seria, obviamente, titular... Mas já todos sabemos que não será. Até porque o Corona não joga e o mais provável é o Marega jogar descaído para a ala com o Taremi no meio.

• Like
Reactions: DR

Thor

Portista Divino
Se fosse uma questão de mérito seria, obviamente, titular... Mas já todos sabemos que não será. Até porque o Corona não joga e o mais provável é o Marega jogar descaído para a ala com o Taremi no meio.
Luiz Diaz a titular e Maregod a estorvar o Taremi