[#29] Toni Martínez

Adriano17

Lucho #
Lembrar que ainda que o Toni encontrou a profundidade contra uma equipa com linha de 5, e de linhas recuadas! Isto não pode cair no esquecimento em futuros proximos quando as exibições estiveram mais complicadas.

Os passes foram tremendos, sim senhor, mas as desmarcações nos dois golos... relembro, são linhas de 5 homens recuadas
2 golos e pelo menos mais uma que fez (só vi o resumo)
Bom arranque do Toni, merece!

Roma

Portista
É do tipo de jogador que o adepto do Porto gosta.

É melhor daquilo que pensava, apesar de não achar que seja um fora de série. Mas é bom jogador e aliado à mentalidade que tem torna-se num jogador de referência no universo portista.

O que mais gosto nele para além da competitividade que demonstra é o seu sentido de baliza. É um ponta de lança que não pede licença para rematar, seja de primeira ou com poucos toques na bola. Seja isolado ou em ângulos mais difíceis.

Pelo preço, pela idade e pelo que está a demonstrar diria que foi das melhores contratações que fizemos nos últimos anos. Se continuar assim, daqui a uns 2 ou 3 anos pode render bons milhões.

respectivo

Portista Divino
Entrou e mudou o jogo por completo. Excelente nos momentos sem bola da equipa. E a movimentação dele no golo de Diaz? Ninguém reparou, mas eu reparei... Taremi à beira do Toni, parece um carro estacionado.

Apesar de tudo, segundo amarelo, apesar de acidental, completamente escusado. Primeiro foi super necessario

p3na

Portista Divino
Mudou o jogo por completo com a sua falta de inteligência ao ser expulso, de resto é normalito. Nunca deveria se titular num clube com a grandeza do nosso.
A única coisa que mudou o jogo foi a qualidade do Diaz.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Entrou e mudou o jogo por completo. Excelente nos momentos sem bola da equipa. E a movimentação dele no golo de Diaz? Ninguém reparou, mas eu reparei... Taremi à beira do Toni, parece um carro estacionado.

Apesar de tudo, segundo amarelo, apesar de acidental, completamente escusado. Primeiro foi super necessario

Notou-se bem a falta dele. Até ter entrado, a equipa não conseguia chegar eficazmente ao último terço. Ganhou todas as bolas aéreas que lhe chegaram.

Houve um jogo com o Toni e outro sem.

Dragon_92

Portista Divino
Nem eu percebi porque sentou, e porque muitos pediam para ele sentar... Foi porque falhou um golo cantado na Madeira? Isso acontece a qualquer avançado.

O Toni está sempre ligado à corrente, e para pressionar os centrais do adversário (como o treinador quis fazer) não havia melhor que ele. Desde o início que precisa de refrear as entradas, faz muitas faltas desnecessárias e acaba por ver cartões escusados - pode ser que esta expulsão o faça acordar nesse sentido.

E se comecei por não gostar dele nos primeiros minutos com a nossa camisola, se não é agora o nosso melhor avançado anda lá perto. Vejo-o aparecer com mais frequência quando a equipa está em situações de aperto do que ao Taremi, que tende a desaparecer nesses momentos.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Perguntem ao Maniche... uma semana antes, ainda antes do primeiro jogo da seleção, ele já sabia que o Toni não ia jogar...

O problema dele foi ter falhado aquele golo já não sei contra quem (Arouca?) em que pisa a bola e perde um golo fácil em frente à baliza - foi a sentença dele para o clássico, como no passado aconteceu para o Evanilson. Há jogadores que podem dar vitórias, fazer grandes golos, fazer a equipa jogar muito mais do que sem eles - falham uma ou duas merdas e encostam.

Não vale sequer a pena falar disto, é o Porto do neo-Pedroto e há que lidar. Que comecem a bater no peito mais vezes e façam peito ao treinador, pode ser que ajude.

Última edição:

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Não foi Arouca, foi Marítimo:

Claramente não ganhamos o jogo por causa dele. O relvado só serve de desculpa para a inaptidão do Treinador.

pvfm

Portista Divino
Sinceramente se era para jogar só com 1 avançado jogava com o tony de início para meter aqueles 3 centrais com problemas, o Taremi embora tenha mais qualidade não tem a fibra que era necessário como o Martinez… basta reparar quantas vezes ele ganhou pelo ar e permitiu aos médios e extremos ficar com a segunda bola… era o que se pedia neste jogo. Nem o Coates lhe ganhou pelo ar… diz muito… foi um péssimo planeamento do nosso treinador neste jogo, não percebi…

Rm78

Portista Lenda
Para ser titular nao tem a qualidade necessaria, mas parece ser um bom jogador para entrar nos 15/20 min finais quando for preciso, parece ter algum impacto a partir do banco, ja no ano passado mostrou isso em alguns jogos que entrou nos últimos 15/20 min.

DLX17

DLX17
Eu acho que a não titularidade do Toni não teve nada a ver com esse golo falhado e com o jogo menos conseguido na Madeira... Acho que foi mesmo estratégico. Só que, na minha opinião, fazia todo o sentido o Toni ter sido titular... O Serjão falhou na estratégia.

Por exemplo, em Madrid, já não faz grande sentido jogar.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho que a não titularidade do Toni não teve nada a ver com esse golo falhado e com o jogo menos conseguido na Madeira... Acho que foi mesmo estratégico. Só que, na minha opinião, fazia todo o sentido o Toni ter sido titular... O Serjão falhou na estratégia.

Por exemplo, em Madrid, já não faz grande sentido jogar.

Em Madrid vai inventar completamente - eu apostava nisto:

Diogo
JM - Mbemba - Pepe - Marcano - Wendell
Otávio - Uribe/SO - Bruno Costa - Diaz
Taremi/Toni