[#29] Toni Martínez

BlueSoul

Portista Divino
Se é assim tão mau pq é que o Porto esperou mais de um mês para poder assinar com o jogador? Tenham calma.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Como é óbvio , um jogador completamente robótico , trapalhão como tudo , que não sabe jogador de costas para a baliza, que tem claros problemas no controlo de bola ...vai alguma vez ser avançado para o porto ? Parecemos a nação dos toscos tudo que é mau tecnicamente vem cá parar , e temos de ter calma porque pode sair dali jogador.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Não percebo as críticas constantes mas ja nem sei o que diga... toda a gente tem um fetiche com o Evanilson, ok, mas tratar este gajo da forma que fazem quando não é tão mau como o pintam... não percebo.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Não percebo as críticas constantes mas ja nem sei o que diga... toda a gente tem um fetiche com o Evanilson, ok, mas tratar este gajo da forma que fazem quando não é tão mau como o pintam... não percebo.
eu não tenho, do pouco que vi do fluminense o único que me chamou a atenção foi o marcos paulo, e cá vi pouquíssimo ainda. agora que tem mais por onde dar do que a encarnação do depoitre não é dificil de ver, o toni martinez é só limitações não tem por onde dar. se o tivéssemos comprado porque não se arranjava melhor e precisávamos mesmo de um suplente, agora com 500 avançados na equipa(ainda investimos noutro para a B), estar a apostar num que claramente não tem por onde sair da cepa torta não tem grande nexo.
 

FCPorto28

Portista Divino
Eu até acho o Evanílson superior mas o Toni não é o cepo que fazem dele e se fosse o Toni a falhar o golo que o Evanílson falhou ontem ou o que falhou contra o Fabril (onde o Toni marcou um golaço e mostrou a facilidade de remate que tem) o que não seria.
 

FCPorto28

Portista Divino
Encarnação do Depoitre? Não têm nada a ver um com o outro, o Depoitre era pesadíssimo, típico pinheiro limitado, a única semelhança deve ser a cor do cabelo. Enfim, embirração gratuita.
 

respectivo

Portista Divino
Desde que o FC Porto ganhe, até podiam jogar contigo a ponta de lança para teres toda a razão.

Eu só não compreendo como é que adeptos do FC Porto podem ter este tipo de perseguição a certos jogadores. Mas isso é só a minha maneira de ver o clube

Para mim são todos meus filhos. Gosto deles todos de igual forma enquanto vestirem a minha camisola
 

joaoloureiro

Portista Divino
Também não acho que seja o pior avançado do mundo.
Agora aquilo que não se consegue entender e como e que ele e a 1ª opção em detrimento do Evanilson que é 3 ou 4 vezes melhor.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Desde que o FC Porto ganhe, até podiam jogar contigo a ponta de lança para teres toda a razão.

Eu só não compreendo como é que adeptos do FC Porto podem ter este tipo de perseguição a certos jogadores. Mas isso é só a minha maneira de ver o clube

Para mim são todos meus filhos. Gosto deles todos de igual forma enquanto vestirem a minha camisola
Não é por mim que eu quero ter razão, é pelo clube. Da mesma forma que era evidente que o Taremi devia ter sido titular desde o início, também me parece evidente que o Toni deve ser o último da hierarquia de avançados, como o Sarr deve ser o último da hierarquia de centrais.

O teimoso do nosso treinador é que demora a dar o braço a torcer, à custa disso já perdemos pontos, por pura teimosia. Eu também ando a pedir para que o Corona seja poupado, certamente não é por não gostar dele, é porque é o melhor para ele e para a equipa.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
e
eu não tenho, do pouco que vi do fluminense o único que me chamou a atenção foi o marcos paulo, e cá vi pouquíssimo ainda. agora que tem mais por onde dar do que a encarnação do depoitre não é dificil de ver, o toni martinez é só limitações não tem por onde dar. se o tivéssemos comprado porque não se arranjava melhor e precisávamos mesmo de um suplente, agora com 500 avançados na equipa(ainda investimos noutro para a B), estar a apostar num que claramente não tem por onde sair da cepa torta não tem grande nexo.
esse marcos paulo nao é um que tem nacionalidade portuguesa?
 
Respeito toda a postura do Toni ainda antes de assinar por nós, mas o rendimento/oportunidades está completamente desfasado.
Pode ser útil, mas há de o ser, mas neste momento não se justifica ser o terceiro avançado da hierarquia.

E gostava muito de ver mais da dupla Taremi - Evanilson
 
  • Like
Reactions: DR
Top