[#29] Toni Martínez

Vudu

Administrador
Membro do Staff
bastante talentoso sem dúvida e dá-me impressao que também tem capacidade para jogar atrás do ponta.
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Tem que continuar a trabalhar duro, se não não vai conseguir sair dos padrões de mediocridade que tem mostrado. Mas ainda acredito muito nele.
 

Charlie Brown

Portista Divino
Tem 23 anos. Deixem-no evoluir e depois façam julgamentos. Independentemente disso, vejo neste momento o Evanilson com maior rendimento.
 

DR

Oásis do fórum
estava a falar do marcos paulo sim acho que era nesse topico ahahah

Ah era neste, mas como a página era outra e estava o post da Lisa pelo meio já nem me lembrava do que tinha lido. Estou mais descansada :mrgreen:
 

DR

Oásis do fórum
Eu sei que ele não entrou no contexto mais favorável, mas ganhou alguma bola que lhe foi metida na frente? Que zerinho.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mas este não era bom a segurar bolas e a jogar de costas para a baliza?

Ainda não consegui perceber qual é a característica em que ele é bom... talvez porque não é bom em nenhuma.
 

Thegodfather

Portista Divino
Um marega branco. Tosco todos os dias.

Nem isso. O Marega apesar dos muitos defeitos sempre tem a componente física, força e velocidade. O Toni Martinez nem isso.
Sinceramente sempre achei a sua contratação um tremendo erro, pois se era para vender o Soares o jogador que o vinha substituir deveria de ser melhor, e não é de todo.
Aliás, depois das vindas de Taremi e Evanilson sempre achei a vinda de mais outro PL completamente desnecessária. Marega é o que é, mas todos sabemos que o treinador não abdica dele. Taremi e Evanilson são diferentes, têm golo, têm inteligência e técnica, e o Toni Martinez tem 0 sempre que o vejo jogar parece que anda perdido no meio do campo. Para isso era preferível ter como 4ª opção para PL um jogador da equipa B...
 
A bola que ele facilmente perde para o coates (chamou-lhe um figo) é o tipo de lance que o Marega dificilmente perde, pelo menos daquela forma tão básica.

Mas também não é justo cair em cima do Toni como se tivesse sido o único ou o grande responsável. Pelo menos até ao jogo com o Farense, não temos mais ninguém para sair do banco.
 
Continuo a achar que não é jogador para o Porto e não mudei de opinião por causa deste jogo, mas o golo que marcou hoje é um golaço em qualquer lado.
 

Overture

Portista Divino
Gostei, mandou um gajo do Santa Clara ao chão depois da falta e depois segue para marcar o golo da vitória...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Continuo a achar que não é jogador para o Porto e não mudei de opinião por causa deste jogo, mas o golo que marcou hoje é um golaço em qualquer lado.
Continuo a achar que com SC ao leme o 2.º lugar será um "milagre", mas não tenho grandes duvidas que um golo como este pode fazer toda a diferença na luta pelo pódio. É um jogador à SC, mas preferia 100 xs este a titular do que o cone.
 
Top