[#29] Toni Martínez

Havia muita gente que por embirração dizia que era igual ao Depoitre quando não têm nada a ver.

Também tenho gostado muito dele e nem é só por não dar nenhuma bola por perdida, tem uma excelente técnica de remate e remate fácil, o golo contra o Fabril é fantástico mas o de Tondela e o de hoje também são muito bons, já lá vão uns aninhos que não tínhamos um PL assim. Já no Famalicão fez excelentes golos.

Tem de ser titular no galinheiro.
Fdx, por momentos pensei que tinha de ligar para o Conde Ferreira para te irem buscar :lol3:
Eu não era dos que faziam essa comparação, mas honestamente sempre achei que não tinha qualidade para nós. Ele tem feito o favor de me calar, o que neste caso, me dá alegria. Ainda bem e que continue assim.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Aaah

Nunca mais lá chegava :lol:
essa conexao com o Depoitre...uff foi muito bem trabalhada :)

Está a melhorar e cada vez mais confiante o que é o mais importante para um avancado. Esta era a dupla ideal para o clássico mas todos sabemos que o treinador nao vai dispensar o Marega e Taremi nao pode sair, logo vai para o banco.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se fosse uma questão de mérito seria, obviamente, titular... Mas já todos sabemos que não será. Até porque o Corona não joga e o mais provável é o Marega jogar descaído para a ala com o Taremi no meio.
 
  • Like
Reactions: DR

Thor

Portista Divino
Se fosse uma questão de mérito seria, obviamente, titular... Mas já todos sabemos que não será. Até porque o Corona não joga e o mais provável é o Marega jogar descaído para a ala com o Taremi no meio.
Luiz Diaz a titular e Maregod a estorvar o Taremi
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Gostei destas ultimas exibicoes. Começou a substituir o marega tarde. Já o devia ter feito e quem sabe se o resultado nao seria diferente
 

FCPorto28

Portista Divino
Uma facilidade e colocação de remate muito boa. É o nosso melhor PL, imo. Tem faro de golo e nunca perde noção da baliza. Custou "tostões", é este o caminho, jogadores de qualidade e baratos como o Toni e o Taremi.
 

DR

Portista
Fico contente por ver este jogador a vingar. Tem a atitude certa e está a mostrar qualidade já desde o final da época passada. Carrega Toni.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ninguém o pode acusar de não dar tudo... Às vezes até dá demasiado sem ser necessário.

Golaço hoje!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A competição com o Evanilson está feroz... Tiveram as filhas no mesmo dia [emoji38]

 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
No outro dia vi uma comparacao entre este gajo e o Lisandro que nunca tinha pensado mas gostei.
 

respectivo

Portista Divino
Foi sem dúvida o homem do jogo e anda numa grande forma. Mas nem sequer fez uma exibição por aí além... Podia até ter feito pelo menos o Hattrick.

Só posso esperar coisas boas desta dupla
 

respectivo

Portista Divino
Lembrar que ainda que o Toni encontrou a profundidade contra uma equipa com linha de 5, e de linhas recuadas! Isto não pode cair no esquecimento em futuros proximos quando as exibições estiveram mais complicadas.

Os passes foram tremendos, sim senhor, mas as desmarcações nos dois golos... relembro, são linhas de 5 homens recuadas
 

Adriano17

Buba #
Lembrar que ainda que o Toni encontrou a profundidade contra uma equipa com linha de 5, e de linhas recuadas! Isto não pode cair no esquecimento em futuros proximos quando as exibições estiveram mais complicadas.

Os passes foram tremendos, sim senhor, mas as desmarcações nos dois golos... relembro, são linhas de 5 homens recuadas
2 golos e pelo menos mais uma que fez (só vi o resumo)
Bom arranque do Toni, merece!
 
Top