[Liga Portuguesa] [2a Jornada] Boavista FC x FC Porto

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
A fazer lembrar os tempos áureos de um
Atlético Rio Tinto vs Sport Rio Tinto, saudades de ver esses derbys.

DLX17

DLX17
Num meio campo a 3, não faz sentido nenhum jogar com estes 3. Há coisas que só fazem sentido na cabeça do Sérgio.

O Manafá tem sido o menos mau.

Thor

Portista Divino
E tirar o Danilo e o Uribe para meter o Luiz Diaz e o Taremi não era boa ideia ?

p3na

Portista Divino
Eu pergunto-me o que caralho está o Otávio a fazer na ala, Danilo está a mais no campo.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que p*ta de miséria não se aproveita nada destes míseros 45min, então do meio campo para a frente está a ser absolutamente vomitivo.

joaoloureiro

Portista Divino
Mais 1 ano a levar com os mesmo erros e dose!
Marega precisa sempre de 20 oportunidades para marcar 1 golo e pouco inteligente na forma como joga e se movimenta.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Excelentes 45minutos, do melhor tacticamente que tenho visto no campeonato. Este Boavista é realmente um caso sério com jogadores como Paulinho e Angel Gomez. Excelente a forma como anularam completamente o Otávio.

Estou a gostar do nosso jogo e já podíamos estar a ganhar não fosse o azar do Uribe que colocou demais a bola.

Continuo a achar que o Marega não faz sentido neste jogo, ainda mais dada a insistência de bolas pelo ar que estamos a ter. Devíamos tirar o Uribe ou o Sérgio e meter um homem de área, fazendo o Marega cair na ala esquerda. Com Diaz e Taremi a história estava a ser outra na frente.

fcpzeppelin

Portista Divino
Por acaso acho que um médio criativo no lugar do inutil do uribe fazia milagres. não estamos muito profícuos mas as mudanças na construção de jogo são muito bem vindas. é pena os extremos não estarem a dar uma para a caixa e o marega pouco mais do que inutil num jogo apoiado.