1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [3ª Jornada] Benfica - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 17 Ago 2019.

1. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.046
    azia por todo o lado

2. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.046
    disse o Francisco que houve adeptos do Porto barbaramente agredidos antes do jogo

e um esta no hospital ainda

3. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    712
    ateOsComemos :assobiar:

Thegodfather gosta disto.
  4. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Aquilo que eu posso dizer é que assisti a falha de segurança gravíssima. Eu não vim com os portistas desta vez.

Quando cheguei ao estádio, ainda cá fora, fui ter com um policia daqueles que está a fazer o corredor de segurança para a equipa visitante. Eu estava vestido normalmente, sem nada do FC Porto, para não arranjar merda. Virei-me para ele, e disse que tinha comprado o meu bilhete no Dragão, e que ia para a zona dos portistas. Ele respondeu-me, "azar o seu". Eu perguntei-lhe, azar o meu? E ele responde que é azar o meu estar deste lado.
    Eu pensei, ok... vou seguir para a porta, que se foda. Entrei na porta errada, depois do bilhete ter sido aceite na mesma, porta essa dos benfiquistas, não fui revistado, e já dentro do estádio virei-me para um segurança e perguntei como ia para a porta dos portistas. Ele mandou-me abrir uma porta, subir umas escadas, e lá em cima encontrava-me então na bancada dos portistas. Foi exactamente isso que fiz... Nós éramos 2, vestidos normalmente, e tínhamos acabado de entrar por uma porta onde estavam a entrar milhares de benfiquistas. Abri a porta, subi as escadas, e depois de subir os 2 primeiros lances, vi que havia uma dúzia de benfiquistas a subir as mesmas escadas que eu estava a subir. Parei para pensar. Das duas uma:

- ou o segurança mandou-me para a bancada dos Benfiquistas para nos arranjar problemas
    - ou estes tipos vão ao engano

Quando cheguei lá acima, a porta tinha uma pequena janela. Eu espreitei e eram de facto portistas. Agora nós tínhamos 2 escolhas. Ou não dizíamos nada, e aquele dúzia de gajos levava na boca, ou eu dizia alguma coisa e arriscava-me a levar na boca. Parei em frente à porta, e enquanto eles subiam o ultimo lance de escadas começaram a cantar tripeiro cabrão saúda o campeão. Ajudou-me a tomar a decisão. Abrir a porta, e entrei como se nada fosse. Subi as primeiras escadas da bancada, quando eles abrem a porta. Imediatamente saltam meia dúzia de macacos da claque para ir espancar os gajos. Os gajos fugiram a tempo, e acabou por não acontecer absolutamente nada. Lá em cima percebi que aquelas portas por onde me mandaram entrar, eram as portas de saída de emergência.

Mas olhem para esta falha de segurança. 1- Eu vou à policia dizer que sou portista, e ele manda-me para o meio das pessoas a espumarem-se para baterem num. 2- Passei num torniquete diferente daquele que vinha no bilhete. 3- Não fui sequer revistado. Podia ter entrado no estádio com o que quisesse. 4- Livre circulação de pessoas por zonas que deviam ser interditas. 5- São 2 portas não vigiadas, impossíveis de trancar, que separam os adeptos visitantes dos adeptos da casa naquele estádio.

Depois admiram-se como é que o grupo de adeptos organizado entra com todo o tipo de pirotecnia no estádio? Eu podia ter entrado com uma pistola se bem me apetecesse

5. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.454
    Há um vídeo no tube de um dinamarquês parecido com o Dost que costuma vir ver a bola com a esposa a Portugal e ele também estranhou a segurança "larga" sem revistas ao pessoal.

Manu gosta disto.
  6. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.036

Esse teu relato é terrível. Ninguém devia vir ao futebol com medo de levar na boca. Ninguém (seja qual for a cor clubista). Isso é uma cena de país de terceiro mundo fds.
    E ainda pior quando a polícia é incompetente e não faz o seu trabalho.

7. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    630
    Entretanto o IPDJ vai assobiando para o lado mais uma vez...
    Já agora, devias de ter pedido a identificação ao policia, e apresentar queixa do mesmo. Ou isso ou pedias para falar com quem estava a comandar a caixa de segurança.

8. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.052
    Isso até da a sensaçao que o jogo foi equilibrado :lol:

9. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.700
    É como em Guimarães. Tenhas bilhete para onde tiveres, basta dizeres que és do Porto que entras na bancada visitante.

10. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    50
    Aquele youtuber que acompanha o NGC que parece ele próprio não foi ao jogo com medo das ameaças que alguns vermelhos lhe enviaram, caso ele metesse os pés no nosso salão de festas levava, estádio este que este ano faltou a chuva de baixo para cima, (foi o que ouvi dizer)

ah e também enganaram-se no estádio a apagar as luzes, apagaram ar luzes no jogo do Benfica B aka Braga e não no nosso salão de festas :lol2:

11. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392
  12. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Hey, para mim não foi assim tão dramático. Já estou que habituado a este tipo de comportamento por parte da polícia nos estádios. Da PSP já vi bem pior. Prefiro que me tratem com esta indiferença, que acaba por ser discreta no meio dos adeptos da casa, do que abusem da minha boa vontade em esclarecer para não arranjar problemas

Em Guimarães nunca me tinha acontecido isso. Lá entrei sempre pela porta dos portistas! Lá, e em qualquer estádio. Já me aconteceu comprar bilhetes para uma zona, e por motivos de segurança, completamente compreensíveis da minha parte, ter que passar para outra zona do estádio. O que nunca me tinha acontecido foi já dentro do estádio, mudar para uma zona que no mínimo devia de estar vigiada, ainda por cima com esta facilidade tremenda.

No dragão isto nunca acontecia. Primeiro porque não há ligação entre as bancadas, depois porque a entrada dos visitantes está fechada e exclusiva a visitantes... Existe mesmo uma barreira física entre a escadaria e a porta.

13. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.700
    Eu sei. Mas se alguém quiser armar merda, junto um grupinho, entram às pinguinhas no Afonso Henriques na bancada do visitante e armam uma p*ta de todo o tamanho.

14. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392
    Acabei de ver os primeiros 45 minutos.
    Fomos claramente melhores na primeira parte. Acima de tudo tivemos mais atitude a nível colectivo, fomos mais fortes fisicamente, jogamos de uma maneira mais compacta e solidária. Depois aproveitamos para cair em cima do adversário em transições rápidas.

O Corona foi o melhor em campo. Depois outros destaques incluíram o Pepe, Marcano, Uribe e o Zé Luis acima de tudo pelo oportunismo no golo marcado.

15. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.046
    A droga anda pesada

Drake88 gosta disto.
  16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.067
    Nas taças sem duvida, temos de matar o borrego. Na liga tirando no WC tem levado sempre no bucho.

BlueSoul gosta disto.
  17. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.852
    :cry::cry::cry:

BlueSoul gosta disto.
  18. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.067
    É viste as 9 oportunidades do Infike antes do nosso golo :mrgreen2:

19. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.067
    :espanto: o Marega passou pelo Ferrinhos em velocidade aos 80 e tal minutos...estou parvo.
    Realmente ele costuma ser lento como uma lesma. Toda a gente sabe que o Marega coitado anda a diesel....

Marega "drogado" desde 1991. Foi tipo Obélix l. Caiu no caldeirão.
    Atrasados mentais pá.

Corto gosta disto.
  20. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.046

Partilhar esta página