1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [3ª Jornada] Benfica - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 17 Ago 2019.

1. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392

Dragão 1978 e Kurk gostam disto.
  2. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392
    Acabei de ver a segunda parte do jogo.
    Viemos do intervalo a jogar mais na retranca, na expectativa e aproveitando alguns espaços nas costas do adversário que tinha que arriscar mais. Também acho que se notou algum desgaste. Desportivamente falando não foi nada de exuberante á excessão da tourada já no fim do jogo. De resto vi a equipa outra vez compacta, forte na abordagem aos lances, no 1 pra 1...

Diria que na segunda parte os destaques foram Pepe, Luiz Diaz e Marega pelo golo. No geral e tendo em conta os 90 minutos o Pepe acaba por ser mesmo o melhor em campo. Com o Marcano fazendo uma parelha eficaz no centro da defesa. Uma palavra para a boa entrada do Otávio.

Resumindo e concluindo fomos os justos vencedores com um bom jogo em casa do adversário directo.

3. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.201
    Ainda está com uns cornos que nem os bois do Minho. Que maravilha.

Carix gosta disto.
  4. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.201
    Onde é que este atrasado viu 9 situações?

Alem dos 2 golos eu só vi mais 3 ou 4 situações. Tudo bem que a do Marega é uma oportunidade "gigante" mas só conta uma. :lol:

5. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.046
  6. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.201
    Não ha nada a fazer, como são atrasaditos são inimputáveis.

Edgar Siska gosta disto.
  7. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.373
    A melhor resposta já foi dada, dentro do campo, agora só lhes resta estrebuchar mesmo. Já agora, já viram este vídeo hoje?

mikec, FCPorto28, Overture e 2 outros gostam disto.
  8. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Não sou fã de olés, e de ondas, e dessas coisas todas de modas nos estádios. Mas aqui confesso que gritei olé em todas as oportunidades, e que me soube pela vida

São momentos destes que são impagáveis, e que ficam para a vida

Corto gosta disto.
  9. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    630
    Como já havia dito antes, este tipo de reacções/acusações está-me a dar mais gozo que a vitória em si.
    Adoro quando o desespero é tanto que começam a recorrer à ficção para justificar o baile que levaram.

10. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.046
  11. ejamorim

ejamorim . . .

Registo:
    9 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    35
    Resignação apenas

12. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.201
  13. ateOsComemos

ateOsComemos Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    26
    Wow isso são saudades?
    Um gajo não pode estar de férias :lol3:

Agora mais a sério, eu gosto de discutir futebol mas o jogo em si, tudo o que é extra já me passa ao lado, pelo menos a nível de discussão e troca de argumentos.

Só abro uma excepção de vez em quando para dizer que temos que ser competentes se queremos ganhar.
    Quanto ao que se fala dos vermelhos terem tudo do lado deles, acaba por ser normal num país centralizado em que a grande maioria da população é adepta desse clube. Isto sempre foi assim e irá ser por muito tempo, a diferença foi que o mundo da bola foi evoluindo e sofrendo mutações/ alterações e a nós parece que nos custou a adaptar.

Quanto ao assunto do tópico, foi um grande jogo da nossa parte, já o tinha referido.
    Creio que acertamos na contratação do Uribe, que para mim foi um dos pilares da equipa neste jogo. Há no entanto muito a melhorar e apesar de ter simpatia por todos os que jogaram no 11 inicial, acho que por exemplo o Baró ainda está muito verdinho e não é suficientemente esclarecido/rigoroso, vejo ali potencial mas para aquela posição é preciso mais qq coisa. A questão é que neste momento no plantel não vejo grande alternativa.
    Não entendi muito bem o que se passa do lado esquerdo na parte defensiva, em que se deu bastantes vezes o corredor ao lateral adversário. Será um dos pontos a analisar nos próximos jogos.

14. Reus

Reus Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    152
    Isso também aconteceu porque o lateral direito do Benfica, Nuno Tavares, é canhoto. E o Pizzi não é jogador de faixa.

O Lage por acaso foi burro (ou teimoso, não gosto nada destes treinadores que nunca mudam nada) porque, na perspectiva deles, deveria ter colocado o Rafa sobre a direita, no segundo tempo.

15. nkporto19

nkporto19 Portista

Registo:
    29 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    141
  16. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.514
    Programa Mais Futebol quando o Benfica ganha : Agora vamos falar do benfica, e a seguir falemos da estrategia tecnico tatica de bruno lage o novo mourinho. e depois nao percam no final do programa falemos de como o benfica e maior que portugal, e como nos apresentadores na verdade quando fazemos amor estamos a pensar no benfica e nao nas nossas repetivas esposas!

Programa Mais Futebol Quando o Benfica e encabado por o Porto: abrem o programa com Judo e se fôssemos campeões de pallanuoto teria aberto tambem, e se fôssemos campeões de salto de cu para a vara obviamente...

Que programas nojentos e asquerosos certamente nao dou mais audiencias a estes merdas, e vocês façam o mesmo.

#596 joaoloureiro, 31 Ago 2019
    Última edição: 31 Ago 2019
    Carix e Thegodfather gostam disto.
  17. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    630
    Isto é fantástico, isto sim é falar futebol, ao contrário do muito lixo que sic noticias, rtp, cmtv, e mesmo sporttv transmitem.
    Diga-se de passagem, esta ideia da fpf criar este canal 11 tem um grande potencial. Daquilo que tenho visto ainda estão algo limitados em termos de programação, mas o conteúdo em si dos programas tem sido bem melhor do que aquilo que se vê nos canais que referi antes.

Viriato e nkporto19 gostam disto.
  18. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.005
    Eu acho que o lage montou bem a equipa com os jogadores que tem, no entanto foi completamente surpreendido pelo SC, estava a espera que o SC viesse com aquele jogo direto e sem querer bola e por isso eles nem preparados para nos pressionar e tirar a bola tavam e o que o SC fez? Meteu a equipa com bola e a dar cheiro, na segunda parte quando tentou adaptar-se a isso (avançados a pressionar em dupla e equipa mais subida) novamente o SC bem, ao por marega sempre a colocar os centrais em duvida e ze luis mais recuado entre linhas para dar opções diferentes, o lage deu os parabéns ao fim ate pode ter sido sincero mas notava-se bem nas expressões que tinham sido bem enganado.

19. BMSG

BMSG Portista Titular

Registo:
    22 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    339
    Estas férias foram divinais! Confesso que não esperava uma vitória no antro de sujidade, mas de facto a equipa e o Mister surpreenderam-me pela positiva
    Uma pequena nota para o Algarve......quase que me senti na cidade do Porto tal o número de adeptos com camisolas do FCP! Fantástico!
    Estive em Cabanas e a cada golo do Porto era um GOOOOLLLOOOO pelas casas à minha volta que impressionava!

20. BMSG

BMSG Portista Titular

Registo:
    22 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    339
    Os indicadores foram bons e é este tipo de jogo que temos de fazer.
    Esta coisa de Pepe - Chutão - Corre Marega, tem de acabar.

Partilhar esta página