1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [3ª Jornada] Benfica - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 17 Ago 2019.

1. Filipus

Filipus Portista

Registo:
    18 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    36
    Não estou com esperanças de sairmos da luz com uma vitoria. Não vi o ultimo jogo e parece que melhoramos um bocado na defesa, mas mesmo assim estou com medo de sermos comidos. Infelizmente estou no norte de ferias por isso não posso ir ver o jogo á luz e apoiar os nossos homens. Vou rezar uns avê marias

2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Quem te ama nunca te abandona

ejamorim, Corto, Carix e 2 outros gostam disto.
  3. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.708
    Bancada mais vantagens no estádio da luz faz todo o sentido.

Manu, ryn0287, Corto e 2 outros gostam disto.
  4. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.344
    Se o SO já estivesse disponível, ia assim:

Marche; Corona, Pepe, Marcano, Telles; Danilo, SO, Uribe; Díaz, Zé Luís, Marega

BlueSoul gosta disto.
  5. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    630
    Pergunta parva de quem nunca foi ver um jogo grande fora: tens de ir na caixa de segurança com as claques, ou vais como qualquer outro adepto?

6. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.005
    Tens de ir ter sempre ao ponto de encontro de adeptos... e depois vai tudo junto, nao arrisques ir ter ao estadio principalmente com acessórios do porto.

7. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.068
    Conta como defesa apanhar remates menos perigosos. Defesas vitais foram 3.
    Defendeu ainda um remate de longe e deve ter defendido alguma outra tentativa frouxa

8. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.259
    eu do 11 de sabado só trocava o marega por um defesa direito(que até podia bem ser o mbemba) e fixava o 4x3x3 quer no momento ofensivo quer no momento defensivo(defender em 4x4x2 contra o benfica para mim é quase suicídio).

9. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    179
    Com a ida do Nakajima ao Japão ver o filho nascer e regresso na quarta a equipa vai ser de certeza a que jogou com o Setubal. Talvez Otávio por Baró se Otávio mostrar estar com ganas durante os treinos. Baró é muito macio nas disputas de bola.

ejamorim gosta disto.
  10. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037
    Mas o Baró faz uma pressao que o Otávio nao sabe fazer. Por mim era para deixar estar o miudo. Acho que temos mais a ganhar do que a perder.

11. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    179
    Fiquei surpreendido de a esposa do Naka estar no Japão. Um pouco fora de mão para um jogador de futebol em Portugal ter a família tão longe. Talvez não pudesse viajar no final da gravidez para Portugal?

12. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.049
  13. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.068
    Ridículo. ...

14. Overture

Overture Portista Divino

Registo:
    22 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    513
    Deve ser um misto disso e querer que o filho/a nasça no Japão.

Corto gosta disto.
  15. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.854
    No ano do Peseiro viemos de uma derrota, em casa, com o Arouca e estávamos a 6 pontos.

Talvez fosse ela por ela com a situação actual.

16. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037
    Nao faco ideia como seja o entorno familiar de ambos. Mas considerando que o Nakajima mudou á pouco tempo de país, imagino que a mulher preferiu estar na companhia da sua família e rodeada de meios médicos com o mesmo idioma.

17. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.126
    Faz sentido que ambos prefiram ter a mulher no seu país e rodeado da sua família. Por outro lado, quando ele se mudou para cá era muito tarde para a senhora viajar, ainda por cima voos tão longos.

Espero que os breves os três estejam bem e felizes na cidade do Porto.

Kuroo, Corto, Vudu e uma outra pessoa gosta disto.
  18. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037
    A minha mulher bem que queria regressar á cidade-natal mas eu nao "deixei" hahhahahah

E agora de prenda de aniversário tenho a visita da sogra esta semana :omg:

Kuroo, Lisa Simpson, ejamorim e 3 outros gostam disto.
  19. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.005
    Eu reparei em melhorias no nosso jogo ofensivo, nao é pelos 4 golos, até podia ter sido so 1 golo que diria o mesmo, acho que viu-se que esta a ser implementada a capacidade de ter mais jogo interior, agora para este jogo com os mouros, a parte defensiva tem de ser mudada e ajustada, nao podemos dar tanto espaço entre linhas, vamos ter de ter danilo e uribe em sintonia perfeita e sem subidas ridiculas a pressionar (nao percebo porque o danilo vai pressionar a beira do gk como vimos com o setubal) e trabalho forte dos extremos a fechar zonas interiores, apesar de nao gostar muito do 442 se for para continuar a evoluir (no meu ponto de vista) como me pareceu que aconteceu neste jogo e com a dupla marega e ze luis eu deixava o mesmo onze, so na duvida do baro, nao sei como correspondeiria a pressao de jogar na luz... acho que ia tremer como na champions, mas tambem nao gostava de ver ali o otavio.

20. bad_person

bad_person #somosporto

Registo:
    9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    136
    E lá vou ver o jogo ao galinheiro, a ultima vez que lá fui o Herrera marcou o golo do titulo...

Sábado de manhã rumo até campa do eterno capitão Pavão, como já é tradição antes dos clássicos quando viajo para a Mouraria, é um jogo muito importante, se ganharmos o estado de graça do regime morre nesse jogo, é importante sacar os 3 pontos, não vai ser um jogo fácil, mas acredito que a equipa vai dar tudo em campo!!

Estou optimista porque a equipa mudou o chip, com o Setúbal deixamos o chutão de lado e vamos aparecer na Luz, com uma nova filosofia de jogo.
    Temos de ganhar!! Ganhar na Luz, lança o campeonato e vai fazer cair o estado de fanfarronice lampianico, o Lage, que tanta apregoa o futebol positivo a perder, vai cair na habitual azia moura, todos caem!!

Ganhar vai dar uma sapatada gigante nos mouros, até porque vão abordar em seguida o jogo com o Braga na Pedreira e se o fizeram com uma derrota vai ser interessante ver a reacção deles!!!

Vamos lá GANHAR!!!

Thegodfather, BlueSoul e Carix gostam disto.

Partilhar esta página