1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [3ª Jornada] Benfica - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 17 Ago 2019.

1. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    478
    Jogo do mata ou morre.
    Ou matamos já os fantasmas e ganhamos o jogo, metendo respeito de novo ou para mim morremos se perdemos por digamos 3 a 0.
    Apesar de ser cedo, para mim uma goleada matava a equipa animicamente de vez, pois não vejo o PdC a despedir o treinador mesmo que isso aconteça.

Sinceramente não falo no empate que pode ocorrer como é claro mas eu acho que vai ser jogo de vitória ou derrota.
    A ver vamos.

M@NU gosta disto.
  2. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    50
    Dizem que o miúdo é muito bom.

3. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.259
    o tomas? é um jogador com um potencial imenso, mas tem 17 anos, como é óbvio tem fragilidades defensivas, lança-lo num jogo destes é um risco tremendo, para a equipa e para o futuro do jogador. não lançamos contra o setubal em casa, mesmo o krasnodar era um jogo com menos carga psicológica e até mesmo dificulade, o gil fora também era mais adequado...escolher logo a luz para o lançar, quando a equipa defende de forma desiquilibrada, um jogador rapidissimo como o rafa ataca por ali, sendo ele um miúdo de 17 anos, era dose.

NCB gosta disto.
  4. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.062
    Tambem é mais facil criar perigo contra o Setubal, que para mim é candidato à descida, e a jogar em casa.

Oxala as melhorias sejam reais

5. AfonsokidoN

AfonsokidoN Força Meu Grande FCP!

Registo:
    5 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    32
    O Lage está acagaçado e nós, apesar da goleada na jornada anterior, não temos assim tantos motivos para termos as expectativas em alta, os primeiros dois jogos oficiais que o digam. O Benfica vai jogar muito recuado, o Ruben Dias e o Ferro são uma dupla de centrais que, aos olhos dos ultimos planteis deles, sabe a pouco. Costumam jogar recuados no terreno e ainda mais atrás estarão quer para proteger o Odysseas que é medonho ao sair de entre os postes, quer para proteger o menino Nuno, que nem é mau, mas que vai ser arrombado pelo Telles e pelo Diaz. Temos de ser inteligentes, usar as características do Danilo e do Uribe para tapar o Pizzi e a criatividade do Rafa e ter o Corona num grande dia para não deixar o Grimaldo criar oportunidades. O Pepe vai zerar o cepo do De Tomás e o Marche só tem que continuar a ser Marche.

GANHAR! Eu acredito, temos é que ser inteligentes e não aflitos.

Vudu e Corto gostam disto.
  6. casaubon

casaubon Portista

Registo:
    4 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    113
    Achas mesmo que o Lage está acagaçado?

7. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037
    O único que nao pode entrar acagacado é o Sérgio...o resto nao é importante..

8. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.005
    Sim dai ter dito logo no inicio que nao era pelos golos é pelas dinamicas que vi a equipa tentar fazer.

Manu gosta disto.
  9. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392
    Já ficaria bem satisfeito com um empate.

10. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    5
    O que desejo é não passar mais uma semana de mau humor! Ultimamente tem sido dose, desde o ano passado, perder em casa contra o Benfica, perder a liderança, perder a taça da liga, a taça de Portugal, perder contra o Gil, sermos eliminados da Champions... já chega não?!

11. AfonsokidoN

AfonsokidoN Força Meu Grande FCP!

Registo:
    5 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    32
    Espera pela conferência de imprensa e perceberás. Depois quando o jogo começar e as linhas do benfica tiverem todas recuadas terás a certeza.

12. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.068
    O clima nos programas de discussão futebolística é de que o Boifica vai jogar sozinho.

13. bad_person

bad_person #somosporto

Registo:
    9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    136
    Gostamos deles confiaçudos :lol3:depois do jogo vão ficar cabeçudos :colb:
    Sábado espero que sejamos porto e dentro de campo, a rapaziada mostre que não são favas contadas, SER PORTO, é ganhar quando não esperam que sejamos capazes!!

A uns anos, colocavam frases dos toupeiras no nosso balneário para picar os jogadores, esta semana nem é preciso.

14. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.062
    eu nos poucos dias que passei no Benficalandia em agosto, ouvi na CM a dizerem o seguinte:

"Se o Benfica nao for campeao, vai mais ser por demerito proprio do que por merito dos adversarios".

Dizem isto à ... SEGUNDA JORNADA :lol:

Bem feliz por nao viver nesse antro.

15. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.202
    Se achares muito pessoal não respondas, conheces a familia ou és familiar do Pavão?

16. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.514
    :really: Tudo que nao seja uma vitoria para mim e um resultado negativo!

razorfancy gosta disto.
  17. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.412
    Otávio provável titular segundo o Jogo.....
    :facepalm::vom:

18. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    40
    A expectativa está baixa para este jogo...
    Mas ainda há esperança de uma vitória !!!

19. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.126
    Defender o nosso lado direito com um extremo e aquele ala que é médio e médio que é ala é a receita ideal para dar merda. O pior é que se não for o Corona, vai ser um buraco na mesma, seja o Saravia ou o Manafá. Temos um enorme problema precisamente no lado mais forte do adversário.

Continuo a achar verdadeiramente inacreditável que ao fim de dois anos desde a saída do Ricardo ainda não tenhamos alguém de jeito para o lugar. Passaram tantos jogadores por ali que chega a ser hilariante. E, já agora, pergunto-me se não teria valido a pena a aposta no Mbemba.

20. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    40
    Algo me diz que o Esteves será aposta!
    Não o foi já devido a exigência do jogo com o Benfica
    E para o miúdo não ser queimado...

Partilhar esta página