1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

[Liga Portuguesa] [3ª Jornada] Benfica - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 17 Ago 2019.

1. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.287
    Estes são jogos que decidem títulos. O mini campeonato entre os 3 grandes, neste campeonato super desiquilíbrado e medíocre, é o que vale. No campeonato de jogos entre os grandes, quem o vence tem o título praticamente na mão. Em 12 anos, 11 foi campeão quem o venceu.
    Este jogo vale muito mais do que três pontos.

2. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.287
    P.S. Jorge boi Sousa como padre e Nuno Ferrari Almeida no VAR...A liga não brinca em serviço.

danke gosta disto.
  3. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.863
  4. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.863
  5. pvfm

pvfm Portista

Registo:
    15 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    108
    O mais engraçado é que os Benfiquistas continuam a insistir no Jorge Sousa que é Superdragão e da associação do Porto, ainda por cima quando nos classicos Porto vs Benfica nos roubou descaradamente... que Deus me dê muito juizinho até à hora da morte e não me deixe demente como grande parte dos adeptos vermelhos. Conseguir transformar um arbitro que nos prejudica imensas vezes (tal como o Rui Costa que também é da AF Porto) como o arbitro que nos ajuda... haja paciencia enfim...

6. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.814
    Não disse nada que muita gente não pense. Ou tudo nos corre bem logo ou saímos de saco cheio.

Relativamente ao árbitro, só espero que já esteja mais familiarizado com as normas do VAR e desta vez deixe os lances seguir até ao fim para evitar foras de jogo em que os jogadores estão em linha vários metros

Slash gosta disto.
  7. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.863
  8. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.615
    Nesse minuto vejo o Casillas a queimar o Adrian e depois o Manafa a tentar recuperar a bola que adrian perde no meio de 3 mouros, o unico erro foi tentar sair para trás mas se nao tivesse escorregado tinha saido facilmente, podes nao gostar do jogador mas usar esse lance para mim nao faz sentido.

pvfm gosta disto.
  9. pvfm

pvfm Portista

Registo:
    15 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    108
    O problema aqui é que o Manafa não escorrega é carregado em falta pelo esferovite... Existe uma filmagem que se vê claramente o suíço a carregar com toda a força do braço o manafa... Mas as tvs fingiram que nada houve, mas houve falta, creio que 4 ou 5 dias depois do jogo a sportv mostrou a jogada de outro ângulo e vê se bem a falta...

10. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.142
    É normal, o árbitro em movimento pode não ter visto. Se houvesse vídeo-árbitro, provavelmente deixaríamos de ver este tipo de erros. Infelizmente, no Tugão não há.

Esperem lá...

Vudu gosta disto.
  11. Zsjaer

Zsjaer Portista

Registo:
    31 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    4
    Não me lembro...acho que já faz anos em que...bem chegamos a este jogo com uma equipa ainda em frangalhos..sem saber o que pode dar...não somos uma equipa ainda.
    Resta desejar aos jogadores a maior sorte do mundo porque acho que vamos precisar dela.

12. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.814
    Eu citei dois lances. O Manafa posiciona-se mal, decide mal e depois corre atrás do prejuízo. Não é uma questão de gostar do jogador ou não, não tem qualidade para um jogo desta exigência.

13. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.044
    Os anos passam, o cheiro a merda continua

Manu, Dragão 1978, sacanaspah e 2 outros gostam disto.
  14. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    47
    Marche, Corona, Pepe, Marcano, Telles, Danilo, Uribe, Otávio, Luís Diaz, Zé Luís e Marega.
    Eu acho que o onze vai ser isto!
    Não iremos ter surpresas (ainda por cima o Nakajima ainda nem chegou a Portugal)
    Falam no Baró a titular, mas acho que é um tiro no escuro...
    Não só ainda não se sente a vontade a jogar, como é um jogo extremamente exigente!!

15. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.615
    Mesmo onze, concordo, equipa que jogou bem no entanto vai ter de haver um grande jogo do Baro e Corona, ambos da ala direita

16. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    47
    Onze titular:
    Marche, Corona, Pepe, Marcano, Telles, Danilo, Uribe, Baró, Luís Diaz, Zé Luís e Marega.

17. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.044
    Corona vai passar mal, mas pronto. Apresentamos-nos aqui para ganhar o jogo, ninguém pode dizer o contrário

18. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Onze do FC Porto: Marchesín; Corona, Pepe, Marcano e Alex Telles; Romário Baró, Uribe, Danilo e Luis Díaz; Marega e Zé Luís.

Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Mbemba, Manafá, Bruno Costa, Otávio, Soares e Fábio Silva.

19. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.615
    Um dos problemas é que um dos médios vai ter de ir cobrir o corona em alguns momentos o que deixara o meio campo descompensado, alguem tera de ir rapidamente para o meio ajudar, é aguardar

20. dragao1991

dragao1991 Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    633
    Esse banco de suplentes da dó.

Partilhar esta página

A carregar...