[#3] Pepe

Thegodfather

Portista Divino
Pelo que sei, o tempo de recuperação depende da gravidade da fractura.
Mas em principio é coisa para demorar 2 a 4 semanas, ou seja não deve de falhar a pré-época.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
É uma lesão muito rara infelizmente. Normalmente é a clavicula.. Inicialmente pensava que era uma luxação ate..
 

Bigkami

Portista
Pelo que sei, o Pepe vai ficar de fora pelo menos entre 3-4 meses. Uma grande perda infelizmente, já que em cima disso juntamos o facto de já termos vendido os nosso dois centrais titulares, ou habitualmente titulares.
A lesão é a fratura da omoplata e outra cavidade que não é nada comum, mas já não me recordo do nome ao certo.
 

Bigkami

Portista
Já vinha ao fórum como visitante durante uns bons meses, mas só hoje me decidi juntar à comunidade do Maior.

Relativamente ao que disseste, tenho um amigo que tratou do Pepe, ainda durante o jogo da selecção, quando foi transportado para o hospital. Por isso chegou-me isso aos ouvidos!
Já li aqui 2-4 semanas, acho que é demasiado cedo para ele voltar, pelo diagonóstico que teve. Mas a ver vamos :wink1:
 

Mr. Robot

Portista Divino
Não esquecer que o homem já tem uma certa idade para jogador da bola. Provavelmente, a recuperação será mais lenta do que se fosse um jovem de 21, digo eu...
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Já vinha ao fórum como visitante durante uns bons meses, mas só hoje me decidi juntar à comunidade do Maior.

Relativamente ao que disseste, tenho um amigo que tratou do Pepe, ainda durante o jogo da selecção, quando foi transportado para o hospital. Por isso chegou-me isso aos ouvidos!
Já li aqui 2-4 semanas, acho que é demasiado cedo para ele voltar, pelo diagonóstico que teve. Mas a ver vamos :wink1:

Bem-vindo aqui à comunidade!
Passa pelo tópico das apresentações, e participa!
https://www.somosporto.org/posts/940773/
:bandeira1:
 

DR

Oásis do fórum
Pelo que sei, o Pepe vai ficar de fora pelo menos entre 3-4 meses. Uma grande perda infelizmente, já que em cima disso juntamos o facto de já termos vendido os nosso dois centrais titulares, ou habitualmente titulares.
A lesão é a fratura da omoplata e outra cavidade que não é nada comum, mas já não me recordo do nome ao certo.

Ai o caraças...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Epa, Pepe vintage! Adoro, assim já parece o Pepe dos bons velhos tempos!
 
Top