[#3] Pepe

Azul

Portista Divino
Afinal parece que o velhote ainda sabe :mrgreen2:, mesmo depois de se ter lesionado naquele arranque para dar linha de passe ao Luis Diaz, continuou em grande até ao fim. Fantástico!! Mentalmente este senhor é muito forte, especialmente nestes jogos.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O Morata ainda lhe deu uma ratadela mas hoje esteve imperial. Absolutamente fundamental naquela defesa e adoro vê-lo a foder a cabeça a Sarr quando ele faz merca ahahahahah

Porra Pepe não tenho palavras. Isto foi uma cena do outro mundo.

Todo partido, em completo sacrifício. E não só aguenta como ainda faz um jogaço.

Isto é o verdadeiro jogador à FC Porto

pvfm

Portista Divino
Os 38 anos interferem nele mais no acumular de jogos e não durante os jogos... há jogadores com vinte e poucos anos que se borram todos a fazer 5 ou 6 jogos seguidos imaginem o Pepe. Agora é assim basta olhar para ele e da para perceber que ao longo da carreira sempre foi cuidadoso com o corpo, um pouco ao nível do Ronaldo. Estive aqui a puxar um pouco a memória a ver jogadores com carreiras longas especialmente centrais e em todos eles houve um grande decréscimo de capacidade física, por exemplo o maldini após os 35 anos embora toda a sua qualidade inegável a nível físico já não aguentava alguns duelos físicos... o pepe aguenta e ainda é capaz de fazer um pique no fim do jogo. O que quero dizer é que o Pepe é um monstro fisicamente que a juntar a toda a sua qualidade técnica na posição física e o facto de ter sido um jogador rápido ágil e muito forte na impulsão continua a meu ver no top 10 de defesas centrais a nível mundial mesmo aos 38 anos. Vai jogar até aos 40 tenho essa sensação.