[#3] Pepe

DLX17

DLX17
Pepe, Pepe... Abdica da seleção caralho!

Espero que não seja nada de grave e que esteja disponível para o jogo contra o Liverpool.

DLX17

DLX17
Vamos ver se o conseguimos recuperar para os compromissos da seleção... Depois se vier todo roto de lá, que se foda.

Este jogador tem de ser gerido com pinças, dada a nossa enorme falta de qualidade no setor.

DLX17

DLX17
Pois é Pepe, lá venho eu bater na mesma tecla... Se não tivesses sido expulso, também tinhas jogado contra a Sérvia... Agora o clube que se foda.

Manda foder a seleção, já não tens idade para esta merda. Foco total no clube.

DLX17

DLX17
Sou um chato do caralho, mas a gestão física do Pepe preocupa-me muito dada a nossa falta de opções para a posição.

Se hoje não estava em condições, não ia a jogo e pronto. Hoje era um jogo em que não tínhamos nada a perder, mas ficar sem o Pepe durante muito tempo pode fazer-nos perder muita coisa.

p3na

Portista Divino
Muita asneira,muito nervoseira daquele que devia transmitir maior experiência. Não sei se as mazelas condicionaram mas se estava diminuído e não havia uma alternativa credível no banco, a culpa é inteiramente desta SAD.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não foi pelo Pepe que perdemos o jogo, muito longe disso até. Fez umas asneiras é verdade, mas esta claramente diminuido fisicamente e fez vários cortes importantes, um deles debaixo da linha de golo que daria o 2-0, por volta dos 60'.

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Fez o que pôde numa equipa que para além dele tem um central pre-reformado de cristal que nunca valeu um crl, um central banalíssimo que estar a jogar ou ficar em casa a bater umas cartas é a mesma merda e um gajo que não passa de quarta opção

Ontem diziam que era grave, já se sabe mais?

Perder o Pepe para o jogo contra os merdas era um golpe duro
Vai continuar sempre a ser grave enquanto não o deixarem parar o tempo de que necessita. Está sempre agarrado ao gémeo. Se estivesse parado desde antes de Anfield ou lá quando é que ele parou a última vez, se calhar não estávamos nisto. Porra já é a terceira vez que o metem no 11 e ele não aguenta até ao intervalo. Na primeira vez nem passou do aquecimento sequer.
E não, não é "um campeão", é um burro. Tem 38 anos, tem de se cuidar. A sério, não é com a merda das agulhas chinesas ou lá o que faz o curandeiro.
E nós precisamos de um central em Janeiro.

E eu não tenho nada contra ti, oblik.

DLX17

DLX17
Em Março lá estará ele na seleção, numa altura em que também vamos andar entupidos de jogos de Liga Europa... Espero é que o clube não esteja a contar com ele como um indiscutível para a próxima época... É preciso começar a pensar numa transição, e essa transição tem de começar a ser feita já em Janeiro... Portanto, é obrigatório ir ao mercado. Não só para reforçar a posição no imediato, mas para preparar já o futuro.

joaoloureiro

Portista Divino
Com os centrais que temos, não precisamos só de 1, mas de dois centrais e de jeito, não me venham com Clint Eastwoods da amadora.

1 já está na reforma e mais 1 vez com lesão grave, o outro tem muita qualidade ainda mas com 38 e as mazelas estão a começar a aparecer, temos o mbemba que por os vistos não vai renovar e temos o Fábio Cardoso que é qb.