[#3] Pepe

NERU

Portista Divino
Tem direito de errar como os outros, andou a carregar vários jogos, hoje teve infeliz mas continua a ser importantíssimo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Só eu é que fiquei cheio de medo?

Naquele lance em que leva amarelo tive um flashback do Mundial 2014... Pensava que ia sair dali coisa pior quando o Sterling lhe agarrou a perna, arriscou-se a ficar com os pitons cravados na testa.
 

Caeruleus

Portista Divino
Só eu é que fiquei cheio de medo?

Naquele lance em que leva amarelo tive um flashback do Mundial 2014... Pensava que ia sair dali coisa pior quando o Sterling lhe agarrou a perna, arriscou-se a ficar com os pitons cravados na testa.

Pela maneira nojenta como o city estava a jogar, faltas e queima de tempo até merecia uma cabeçada, mas ainda bem que se controlou.

Teve alguns erros, mas mesmo assim foi importante.

Ja tinha saudades de ver alguém com a liderança do Pepe a capitão do nosso clube. Da para ver que vive cada jogo aí maximo e defende com garras e dentes o nosso clube.
 

FCPorto28

Portista Divino
Eu fiquei fodido naquele lance com o Sterling porque podia ter descambado, ser expulso, falhar um ou dois jogos da fase de grupos, e acabarmos por sofrer 4 ou 5 que seria ainda mais injusto do que já foi o 3-1 mas depois lembrei-me que aquilo é o Pepe, para o bom e para o mau, não há volta a dar.

Mas fez um mau jogo, de qualquer forma. Melhores dias virão.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
São muitos jogos seguidos, não me surpreende que tenha alguma quebra de rendimento. Espero que o Sérgio reconheça isso e faça alguma rotação.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Também me parece cansaço, ainda assim acho que é muito melhor jogador como central direito.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Dentro de determinados valores acaba por ser boa a renovação do Pepe, agora a vontade de tirar proveito publico deste renovação diz bem da capacidade de renovação de contratos que atualmente têm estes altos funcionários do clube pagos a peso de ouro.
 

DR

Portista
Dentro de determinados valores acaba por ser boa a renovação do Pepe, agora a vontade de tirar proveito publico deste renovação diz bem da capacidade de renovação de contratos que atualmente têm estes altos funcionários do clube pagos a peso de ouro.

:colb:
 

fcpzeppelin

Portista Divino
um salario que se presume alto para um jogador jogar até aos 40 anos...nem faria sentido renovar sequer antes do fim desta temporada, quanto mais por dois anos. é estar a apostar no desconhecido sem qualquer necessidade, são estas coisas num clube em falência que me deixam parvo.
qual era o risco de deixar chegar ao final do ano, ver o estado do jogador, que está numa idade que em 99% dos casos implica o fim de carreira, e aí decidir? havia muita procura, os tubarões estavam todos em cima dele? fomos obrigados a jogar na antecipação. e os dois anos? é só para mostrar que podem fazer o que quiserem não é? é que é uma estupidez completa.
e por fim ainda é usado como um trunfo, com anúncio prévio e tudo mais...isto quando há jogadores com valor de mercado efectivo que estão a um mês e pouco de poderem assinar por quem quiserem, é gozar connosco.
 
Top