[#3] Pepe

Fields

Portista Divino
Era importante que recuperasse a tempo da Supertaça, mas não faço a ideia do período de recuperação de uma lesão destas...

Que recupere bem e depressa.
 
Isto é surreal. Que animal de competição. Eu achava que só por milagre ia conseguir jogar porque nunca nenhum jogador nesta situação voltou tão rápido.

Títulos por nós tem uns quantos, mas é o primeiro que levanta como capitão. Muito merecido
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Isto é surreal. Que animal de competição. Eu achava que só por milagre ia conseguir jogar porque nunca nenhum jogador nesta situação voltou tão rápido.

Títulos por nós tem uns quantos, mas é o primeiro que levanta como capitão. Muito merecido

Não levantou a última liga? Jurava que sim!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Com todo o respeito pelo Pepe, por tudo o que já nos deu e por aquilo que, a espaços, ainda continua a dar, mas não o vejo com condições para ser um titular indiscutível na próxima época. Ser o 3º central, ser uma voz de comando no balneário, tudo bem, mas já não tem condições para fazer uma época inteira, com esta carga de jogos, a titular.
 

p3na

Portista Divino
Já não está no pleno das suas capacidades físicas e mentais, não pode continuar a ser titular. Necessário contratar centrais na próxima temporada.
 

joaoloureiro

Portista Divino
E verdade que já não e o centralão de outros tempos.
Mas continuo a achar que os problemas defensivos da equipa tem a ver com a organização da mesma e falta de ideias do treinador.
A falta de um trinco no onze faz com que a defesa fique muito mais exposta.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu gostava de ver estatísticas de: 1) número/% de cantos que resultam em falta ofensiva de jogadores do Porto; 2) % desses que são por causa do Pepe

Aposto que é vão ser números inacreditaveis
 

Catalao

Portista Divino
Eu gostava de ver estatísticas de: 1) número/% de cantos que resultam em falta ofensiva de jogadores do Porto; 2) % desses que são por causa do Pepe

Aposto que é vão ser números inacreditaveis
Verdade, não consegue abordar um lance sem meter a mão na cabeça do adversário, ou fazer uma carga nas costas.
Mete uma raiva fds, faz lembrar o Tiquinho na época passada, que tinha de dar sempre uma cotovelada no central antes de receber a bola.
 

Thegodfather

Portista Divino
Aos 38 anos continua a apresentar grandes qualidades como central.
Porém por muito bem conservado que possa estar aos 38 anos, com a carga de jogos que já tem em cima nesta época é apenas e só natural que lhe seja complicado estar sempre em alta rotação em todos os jogos.
Quanto a mim é um jogador que tem todas as capacidades para continuar caso ele assim o desejar, porém é preciso um treinador que saiba fazer outro tipo de gestão do plantel, nomeadamente em relação ao desgaste físico dos jogadores.
 
Top