[#3] Pepe

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Em contraste com os da TVI, que na entrada do Palhinha sobre o KDB, disseram que nem era falta...
 

Thegodfather

Portista Divino
Foi só e apenas o melhor em campo. O resto são dores de cotovelo. Fosse ele vermelho e eram orgasmos por todo o lado.

Foi só e apenas dos melhores jogadores de Portugal neste Euro, se não mesmo o melhor (e mais regular). O Ronaldo leva o destaque pelos golos, o Renato leva o destaque pela vertente física que ele coloca no jogo, mas o Pepe foi classe em todas as partidas em que participou. Um verdadeiro "monstro" do futebol.
É um prazer saber que ele é um de nós!
 

Enigmatic

Portista Divino
Pois eu digo que o Pepe esteve muito bem até nessa troço. O Thorgan estava armado em esperto, já tinha mandado o Dalot ao chão com o jogo parado - provou a mesma sopa a seguir, bem feito

Penso exatamente o mesmo. Vi o jogo com comentários em espanhol e - foi um "alívio" não ter de ouvir a constante bajulação a um determinado jogador (não tenho nada contra ele) - a percepção que me deu foi que aquele cabr*o daquele salsicheiro estava a inclinar o campo. Vocês ficaram com a mesma ideia ao ver o jogo com os comentários em português?
 

Thegodfather

Portista Divino
Um senhor!
Palavras para quê? Isto é Pepe, a espalhar classe e inteligência defensiva numa altura da carreira onde muitos já teriam pendurado a chuteiras mas Pepe continua a meter no bolso muito jogador com metade da sua idade...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Convocado para o seleção. :mrgreen:

Para ensinar a canalhada a defender. Espero é que não se lesione por lá, porque é tipo o abono de família da nossa defesa.
 
Top