[#3] Pepe

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Quando um clube gasta milhares de euros em bruxos e curandeiros...

Nem parecemos um clube de topo mundial.

Quanto à situação do Pepe, lá vão forçar o homem contra o Vizela para depois sair e ficar em dúvida para 2 jogos decisivos contra os orcs.
 

mikec

Portista Divino
Tenho vergonha que haja um profissional do meu clube a recorrer a este tipo "tratamentos".
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Quando um clube gasta milhares de euros em bruxos e curandeiros...

Nem parecemos um clube de topo mundial.

O teu clube não tem academia de futebol. Não tem escalão sub23. Os campos de treino estão todos fodidos. O Braga até campo de areia para futebol de praia tem no complexo deles!

Top mundial... já chegamos a ser, já chegamos a ter uma estrutura muito à frente da dos rivais mas agora estamos cada vez mais atrasados.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O teu clube não tem academia de futebol. Não tem escalão sub23. Os campos de treino estão todos fodidos. O Braga até campo de areia para futebol de praia tem no complexo deles!

Top mundial... já chegamos a ser, já chegamos a ter uma estrutura muito à frente da dos rivais mas agora estamos cada vez mais atrasados.
Academia? Lá para 2024 voltam a falar disso... Nem dinheiro há para relvados novos no Olival, quanto mais para academias [emoji38]

Mas para bruxos, curandeiros e comissões para toda a gente, não falta dinheiro.
 

Brouk3r

Invicta e Imortal
West Ham, isso é alguma marca nova de gelados?
Nem me vou dar ao trabalho de falar do assunto.
 

Thor

Portista Divino
West ham ? O que é isso ? Presuntos do oeste ? Desde clubezeco o mais conhecido não é jogador nem dirigente. Quanto a mim essa coisa é conhecida pelo clube do Steve Harris
 

respectivo

Portista Divino
Mas fazem alguma ideia quando é que o Pepe viu o último cartão vermelho?

Btw, que p*ta de lata, para quem tem elementos no plantel a agredir animais indefesos...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Que idiotice é esta do Pepe ter ido para o hospital, ter sido sujeito a uma pequena cirurgia, mas ter jogado 45 minutos naquelas condições? Quem se responsabiliza por esta merda? Está tudo louco? Eu nunca pensei que tivesse sido tão grave, mas pelos vistos foi...
 
Top