[#30] Evanilson Lima

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O jogo de hoje valeu pela tua excelente exibição. Das contratações que mais gostei de ver nos últimos tempos porque é em linha com o que nos levou ao sucesso no passado e está a dar já os primeiros sinais de quão acertada foi!

Continua craque.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Craque. Merece manter a titularidade, principalmente se for para jogar só com 1 PL.
 

Catalao

Portista Divino
O jogo de hoje valeu pela tua excelente exibição. Das contratações que mais gostei de ver nos últimos tempos porque é em linha com o que nos levou ao sucesso no passado e está a dar já os primeiros sinais de quão acertada foi!

Continua craque.
Dele e do Nakajima!
 

DR

Portista
Tem paciência miúdo, ele há de dar o braço a torcer.

Convém é não falhar golos de baliza aberta também, assim ele ganha motivos para te manter atrás do António...

E quando der o braço a torcer vai arranjar uma desculpa para tentar ficar bem na fotografia em vez de admitir que errou como fez agora com o Taremi.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho-vos piada: o gajo tem dois falhanços inacreditáveis e inadmissíveis à frente da baliza - vamos miúdo, tu consegues.

O Toni esforça-se de crl e não é servido da mesma forma: monte de esterco, não chega para nós.

Juro que não entendo. E nem está em causa a qualidade dos jogadores porque já acompanhava o Evanilson no Brasil e adorei a contratação dele e relativamente ao Toni, nem achei piada à sua contratação (apesar de ter gostado da atitude de esperar por nós). É mesmo a vossa abordagem aos dois. Para um, não há qualquer paciência, para o outro toda do mundo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Toni é isso mesmo, um gajo esforçadissimo... Falta-lhe tudo o resto.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Eu acho-vos piada: o gajo tem dois falhanços inacreditáveis e inadmissíveis à frente da baliza - vamos miúdo, tu consegues.

O Toni esforça-se de crl e não é servido da mesma forma: monte de esterco, não chega para nós.

Juro que não entendo. E nem está em causa a qualidade dos jogadores porque já acompanhava o Evanilson no Brasil e adorei a contratação dele e relativamente ao Toni, nem achei piada à sua contratação (apesar de ter gostado da atitude de esperar por nós). É mesmo a vossa abordagem aos dois. Para um, não há qualquer paciência, para o outro toda do mundo.
pois o marega também se esforça muito, e o licá então trabalhava que nem um mouro...mas a lógica do esforçado serve para o toni porque é um gajo bonito.
o jackson se falhar uma isolado(que as falhava) não deixa de fazer um trabalho formidável em tudo o resto e ser um jogador de excepção, o soares se falha bolas isolado é uma porcaria porque em tudo o resto dá muito pouco. e longe de mim estar a dizer que o evanilson é um jackson, não só ainda vi muito pouco como nada do que vi foi fenomenal, mas que demonstra poder fazer muito mais que o tosco do toni, demonstra. o que não invalida que aqueles dois falhanços que já teve sejam inadmissíveis e que me tenham deixado bastante decepcionado.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Eu acho-vos piada: o gajo tem dois falhanços inacreditáveis e inadmissíveis à frente da baliza - vamos miúdo, tu consegues.

O Toni esforça-se de crl e não é servido da mesma forma: monte de esterco, não chega para nós.

Juro que não entendo. E nem está em causa a qualidade dos jogadores porque já acompanhava o Evanilson no Brasil e adorei a contratação dele e relativamente ao Toni, nem achei piada à sua contratação (apesar de ter gostado da atitude de esperar por nós). É mesmo a vossa abordagem aos dois. Para um, não há qualquer paciência, para o outro toda do mundo.
É essa a questão para mim. O Evanilson falha porque aparece. O Toni parece que anda perdido em campo a correr a todas as bolas.
 
Top