[#30] Evanilson Lima

Catalao

Portista Divino
Temos um jogador destes no plantel e andamos a brincar aos Maregas. Em 30 segundos fez golo.

BlueSoul

Portista Divino
É destes jogadores que eu gosto e q n tinhamos há muito no plantel. Mas tb compreendo que precise de tempo. O Príncipe Taremi já vinha com experiência da 1a liga. Mas acho q o Evanilson será em breve titular. O Marega vai sair no final da época por isso tá-se bem.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
É essa a questão para mim. O Evanilson falha porque aparece. O Toni parece que anda perdido em campo a correr a todas as bolas.

Tudo bem mas parece-me que o que é pedido a um não é o que é pedido a outro. Basta pegar neste jogo para ver que o Taremi aparecia mais em zonas de PL com Toni em campo e passa a sair da zona de finalização e a recuar quando entre o Evanilson.

0:22: Toni abre na ala, Taremi faz o movimento típico de PL

Contra o Fabril:
0:21
1:45
2:42

Pode ser algo que faz erradamente mas acontece tantas vezes que eu acho que é o que o Sérgio quer. Ora flui para a ala, ora flui para a entrada da área. Quase nunca aparece em zonas de finalizar.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Abraço forte Evanilson e força nisso, a partir de 30/06 pode ser que voltes a contar, logo que não venha um qualquer tronco para PL que ai já sabes, como muito começas a jogar 5min. de 10 em 10 jogos.

E então, Sérgio, como vai ser?

O Evanilson continua a marcar golos às mínimas oportunidades, sendo que está claro que, não sendo o Ronaldo Fenómeno, escorre talento.
O Marega não está num bom momento. O calendário está sufocante.

Em condições normais, estava respondido e o Evanilson ia ter a oportunidade de formar dupla com o Taremi, que já o assistiu para dois golos até.
Mas é o Marega, não é?...

Isto não deveria ser nada demais. Os jogadores têm os seus altos e baixos que têm de ser geridos. Normal.

E não deixa de ser curioso que nós nunca temos a oportunidade de ver o Marega a sair fresquinho do banco para cair em cima de defesas desgastadas. Não seria de aproveitar também?

NERU

Portista Divino
E então, Sérgio, como vai ser?

O Evanilson continua a marcar golos às mínimas oportunidades, sendo que está claro que, não sendo o Ronaldo Fenómeno, escorre talento.
O Marega não está num bom momento. O calendário está sufocante.

Em condições normais, estava respondido e o Evanilson ia ter a oportunidade de formar dupla com o Taremi, que já o assistiu para dois golos até.
Mas é o Marega, não é?...

Isto não deveria ser nada demais. Os jogadores têm os seus altos e baixos que têm de ser geridos. Normal.

E não deixa de ser curioso que nós nunca temos a oportunidade de ver o Marega a sair fresquinho do banco para cair em cima de defesas desgastadas. Não seria de aproveitar também?

Catalao

Portista Divino
Evanilson: bom jogador, precisa de poucos minutos para marcar, é jovem e pode valorizar muitos milhões

Marega: não joga nada, todas as jogadas morrem nos seus pés e precisa de 30 oportunidades para marcar um golo. Tem 30 anos e acaba contrato.

Adivinhem qual deles é titular.

DLX17

DLX17
O problema é que vai ser titular até ao fim da época, mesmo com este rendimento absolutamente medíocre.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Tem de jogar de inicio. Não faz sentido andar com um Marega que faz zero zerinho jogo após jogo.

Thegodfather

Portista Divino
Não deixa de ser irónico que o treinador está basicamente sempre a dizer o mesmo todos os jogos, "podíamos ter goleado", ou "falhamos nos momentos de finalização", mas continua sempre a deixar quem faz golos no banco e quem não os faz é titular.
Se ele quer mais golos, Evanilson tem de ser titular ao lado de Taremi.