1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

[Liga Portuguesa] [30ª Jornada] FC Porto vs Belenenses SAD

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Kuroo a 3 Jul 2020.

1. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.689
    As explicações da DGS sobre o caso de covid-19 no Belenenses | MAISFUTEBOL

«Todos os intervenientes nos jogos têm de obedecer a um plano de testes. Nas horas que antecedem cada jogo, todos são testados. O delegado de saúde faz uma avaliação dos resultados e uma avaliação do risco», começou por dizer Graças Freitas, a diretora do organismo, na conferência de imprensa diária das autoridades de saúde.

«Depois o delegado de saúde da zona, o delegado da região e a diretora geral de saúde tomam a decisão se o jogo se realiza e quais são os intervenientes das equipas que ficam impedidos de jogar. Ontem [domingo] o que aconteceu foi rotina. Houve um jogador, um guarda-redes suplente, que testou positivo. A autoridade de saúde encontrou contactos que, estando assintomáticos e negativos, eram próximos e que foram proibidos de participar», prosseguiu."

2. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.022
    contactos proximos? é brincadeira certo? num plantel um jogador só tem contactos próximos com 1 colega... quantas vezes é que os jogadores se abraçam todos, já para não falar de beijos nas carecas e sei lá mais o quê que estou farto de ver...
    desde que desconfinamos tem sido um autentico bar aberto, o lado económico tem-se sobreposto de forma absurda à segurança e alimentam-nos cada disparate para que tudo passe como se nada fosse...
    espero bem que não dê merda, e que nenhum dos nossos sofra com isto.

oblik gosta disto.
  3. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.416
    Eu ainda gostava de perceber porque é que o André Moreira estava no estádio se lhe foi decretado isolamento.

oblik, Arde e BlueSoul gostam disto.
  4. casaubon

casaubon Portista

Registo:
    4 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    245
    Queres ver que o plano era infectar o plantel do FC Porto para perdermos 4 jogos por falta de comparência?

5. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.416
    Ele estava na bancada ali numa boa com a máscara pendurada numa orelha... por onde andou e com quem se cruzou desde que lhe foi decretado isolamento não faço ideia, mas não percebi o objectivo de ir para o estádio. O presidente do belém disse alguma coisa acerca disto no final do jogo?

Arde gosta disto.
  6. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    68
    Bem, quanto ao jogo propriamente dito, houve coisas positivas que vi que gostei: como o facto de o Manafa ao se ver apertado não atrasar para o redes, ou de levantar mais a cabeça do chão; como o facto de mudarmos de flanco mais facilmente; ou como estarmos nomeadamente no minuto 92 e os nossos jogadores jogarem como se o jogo estivesse a começar, sempre na raça!

Também houve coisas que não gostei. Como o facto de darmos muita permissividade na defesa. Contra uma equipa com mais eficácia, tínhamos levado 3 ou 4 ontem.....

Próximo jogo é o mais importante. Esperemos que a defesa não meta tanta água como neste jogo, ou não vamos ganhar ao Tondela.

7. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.689
    Mas o André Moreira também testou negativo (edit) .
    Foi posto fora da convocatória por contacto próximo com o infectado (o 3o guarda-redes). Imagino eu que, provavelmente, dividiram o quarto no estágio ou algo assim.

8. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.416
    Sim, eu sei que ele testou negativo (não que isso seja garantia de algo...), mas foi-lhe decretado isolamento profilático, por isso não foi a jogo. E se por precaução não pôde ir a jogo foi fazer o quê para o estádio? Isolamento é isolamento.

oblik gosta disto.
  9. Charlie Brown

Charlie Brown Portista Divino

Registo:
    13 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    983
  10. casaubon

casaubon Portista

Registo:
    4 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    245
    DR gosta disto.
  11. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.885
    DR gosta disto.
  12. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.416
    Brahimi :heart: :heart: :heart:

13. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.885

Gatunar continuam a gatunar, mas o regime é uma tal bosta que nem contra um FCP dos mais fracos que há historia e com SC no banco conseguem lá chegar.

14. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    10.740
    Epa já vi este clip não sei quantas vezes mas só agora reparei no Marega e parti-me a rir.

Enquanto o Brahimi está a repetir a mensagem, o Marega está calado, e no fim lá vai ele tipo "é é, é isso mesmo, nós vamos ganhar, ouviste" :lol:
    Não consigo parar de rir, toda a postura dele é super engraçada

24hdragao, Vudu e Kuroo gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...