[Liga Portuguesa] [30ª Jornada] FC Porto x FC Famalicão

Thegodfather

Portista Divino
Sérgio Conceição castigado, Pepe vai cumprir castigo, Mbemba em dúvida, Nuno Almeida no apito... isto realmente tem tudo para correr bem, principalmente se houver nova roubalheira como é quase de esperar...

BlueSoul

Portista Divino
..................Marche
Manafa Mbemba Leite Zaidu
..........grujic........Uribe
Francisco................Otavio
.............Toni.....Taremi

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Marche
Carraça - Loum - Leite - Zaidu (Se possível, senão Manafa)
Grujic
Otávio - SO
Marega - Taremi - Corona

Thegodfather

Portista Divino
Marche
Carraça - Loum - Leite - Zaidu (Se possível, senão Manafa)
Grujic
Otávio - SO
Marega - Taremi - Corona

Entre o Loum adaptado a central ou Sarr... venha o diabo e escolha... mas eu preferia o Sarr, pelo menos sempre tem mais ritmo competitivo.
Gosto da ideia do Carraça na LD.
O meio-campo deve de ser mais ou menos esse, porém duvido que jogue Grujic no lugar do Uribe.
A frente de ataque, quase de certeza que vai ser essa. Eu gostava de ver algo semelhante ao que a BlueSoul apostou.

FCPorto28

Portista Divino
O Sarr vai fazer carreira na 4ª divisão francesa, nem sei como é profissional, com sorte jogará um dia no Créteil Lusitanos e é só porque já deve perceber meia dúzia de palavras em português.

Não parem com os exageros, não.

respectivo

Portista Divino
É fixe dizer este tipo de disparates

Que piratões da internet temos nós aqui, sim senhor. Qualquer dia já fazem memes e downloads de música ilegalmente

pvfm

Portista Divino
O VAR deste jogo parece que é o Vasco Santos... é o mesmo senhor que já nos anulou 2 golos por fora de jogo ... de 3 cm .

só peço uma vitória nada mais...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
É impossível que vocês vejam jogos da B e consigam dizer isso, impossível...

DLX17

DLX17
O Sarr é fraquissimo. Só tem algum crédito por ser emprestado pelo Chelsea...

Até pode vir a ser o melhor central do mundo, pode vir a ter uma evolução meteórica mas, neste momento, não vale meio Queirós... E o Queirós até é suplente no Famalicão.

BlueSoul

Portista Divino
Alguma vez o Sarr vai ser o melhor do mundo. É como dizer que eu um dia posso vir a ser o Bill Gates português. Era um sonho. Sonho.

Thegodfather

Portista Divino
Pah eu sei que o Sarr deixa muito a desejar.
Mas a questão original é: quem será melhor? Loum adaptado a central com zero ritmo competitivo, ou Sarr que tem os seus defeitos mas tem jogado? É que nenhum dos cenários é bom. Se mete Loum toda a gente lhe cai em cima por meter um médio que pouco ou nada tem jogador a central. Se mete o Sarr e este comete um erro grave (e atenção que até pode jogador e sair-lhe tudo bem) já acho mais difícil os adeptos caírem em cima do treinador, vão cobrar mais depressa ao jogador

Eu quero acreditar que Mbemba vai estar disponível e formar dupla com Diogo Leite e esta discussão basicamente serve para nada...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
A pergunta verdadeiramente que estás a fazer é: preferes ter um passador, um gajo que vai provavelmente perder todos os 1:1 com os adversários ou preferes uma incógnita? Para mim é fácil.

BlueSoul

Portista Divino
Eu preferia ir com o Loum a central. Mas o que prefiromesmo é que o Mbemba recupere.
Que acabe rápido este campeonato.