[Liga Portuguesa] 

[31ª Jornada] 5LB x FC Porto

BlueSoul

Portista Divino
...................Marche
Manafa Mbemba Pepe Zaidu
...................Grujic
Uribe...........SO.............Otavio
...........Toni........Taremi

Ou

....................Marche
Manafa Mbemba Pepe Zaidu
....................Grujic
..........SO..................Uribe
Francisco.........Taremi
....................Toni

Vou pela segunda opção embora esteja um pouco desgovernada
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
Eu não mexia muito. Basicamente utilizava o mesmo onze da última partida, com a diferença de Corona estar lesionado e jogar Manafá na direita e Zaidu na esquerda.
No entanto tenho quase a certeza que Marega será titular. Este é o tipo de jogos onde ele se dá bem pelo simples facto de que tem mais espaço para explorar a profundidade. Isto por si só não quer dizer nada, mas não estou a ver o Sérgio Conceição a deixar Marega de fora. A questão será, sai Chico ou sai Toni?

Quanto ao jogo em si. Tem estado tudo algo calmo de parte a parte. Há uma ou outra boca mas nada de especial.
É um jogo que tem algumas incógnitas. À partida terão de ser os vermelhos a assumir o jogo tendo em conta o que o 2º lugar significa esta época. No entanto, dependendo do resultado do dia anterior entre Rio Ave e calimeros, também poderemos ter um interesse extra em vencer, e digo extra porque obviamente jogamos sempre para vencer, ainda para mais contra estes gajos, e obviamente que também temos todo o interesse em pelo menos segurar o 2º lugar.

Não deixa de ser um clássico com contornos estranhos, porque tanto pode significar apenas e luta pelo 2º lugar, como pode ser ainda um jogo de título.
Se o Rio Ave vencer ou empatar nesta jornada, temos de conseguir os 3 pontos para manter a luta pelo título em aberto e obviamente com a vitória praticamente garantimos o 2º lugar.
Já se o Rio Ave não pontuar nesta jornada, basicamente não podemos perder (empate ou vitória) e ficamos com uma boa margem para garantir o 2º lugar. Obviamente que o ideal é vencer e deixar a questão do 2º lugar já praticamente definida.
 

Thor

Portista Divino
Na minha opinião vai ser assim:
Marche.
Manafá , Mbemba , Pepe, Zaidu.
Otávio , Uribe , Oliveira , Luiz Diaz.
Maregod , Taremi
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O 11 não é muito difícil de adivinhar... O meio campo será a 3, Grujic, Uribe e Sérgio... A dúvida é na frente, ou joga Otávio na direita e Diaz na esquerda, ou joga Otávio na esquerda e Marega na direita... Acho que todos sabemos qual será a opção.
 

BlueSoul

Portista Divino
O Toni tem de jogar de inicio, não me lixem. O gajo marca golos.

então vou reformular.

........................Marche
Manafa Mbemba Pepe Zaidu
......................Grujic
.........SO...........................Uribe
.......Marega..........Taremi
......................Toni
 

respectivo

Portista Divino
Por acaso estou pouco confiante para logo. Acho que o segundo lugar não foge, mas também acho que vou apanhar um pequeno desgosto hoje.

Esta cena do Conceição deu-lhes um boost de moral grande
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Sinceramente, se o 11 fosse este:

Marche
Manafa - Mbemba - Pepe - Zaidu
Marega - Grujic - Uribe - Otávio
Taremi - Toni

Com o Marega a desgastar a ala direita e em cima do Lucas Veríssimo. com dois PLs soltos entre dois pré-reformados, com um meio campo muito superior ao deles, acho que temos tudo para dominar o jogo.
 

Jorge FX

Portista Divino
Eu ia assim p/dar sorte:
Helton,
Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira,
Guarin , Belluschi , João Moutinho,
Hulk, Varela e Falcao
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A nível de criatividade, esta equipa anda ali a rondar o zero... Mas pronto, também não se pode esperar criatividade de uma equipa do Serjão, é esperar que estejam todos q.b. fisicamente para sacarmos a vitória.
 
Top