[#31] Nanú

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Alguém joga FM 20? O Carraça mete-me um nojo, faz sempre exibições surreais contra mim!

Eu acho que quem o contratou joga FM, certinho...

pvfm

Portista Divino
Sinceramente quanto mais vejo o Filho do Conceição a jogar na B a lateral direito mais sinto que é melhor que os Manafás e Nanus que temos na equipa principal, a unica coisa que é inferior é na velocidade de resto acho que é superior em tudo...

O Carraça merecia ter uma oportunidade. Defende melhor, que os outros dois juntos e cruza melhor que os outros dois juntos (foquices). Mas não é um cavalo de corrida, não serve.

DLX17

DLX17
Eu não peço oportunidades para o Carraça, peço é para que contratem um lateral direito em condições.

Acho que já chega de estourar dinheiro em laterais medíocres... Quanto dinheiro derretemos no Saravia, João Pedro, Manafá, Nanu, Carraça, Janko? Mais de 15M seguramente... E continuamos sem uma solução credível.

DR

Portista Divino
Eu não peço oportunidades para o Carraça, peço é para que contratem um lateral direito em condições.

Acho que já chega de estourar dinheiro em laterais medíocres... Quanto dinheiro derretemos no Saravia, João Pedro, Manafá, Nanu, Carraça, Janko? Mais de 15M seguramente... E continuamos sem uma solução credível.

Saravia - 5.5M
João Pedro - 4M
Janko - 2.2M
Nanú - 2M(?)
Manafá - 3M
Carraça - "custo zero"

16,7M. Mais comissõezinhas, estamos a falar de um valor a rondar os 20M.

20 milhões. 20 milhões... E não temos a porcaria de um lateral direito minimamente decente! Nem a porra de um Zaidu da direita temos. Eu já nem falo de um Ricardo Pereira, de um Danilo... no mínimo a porra de um Zaidu da direita/Sapunaru/Fucile, mas nem isso!

Com 20M tínhamos segurado o Ricardo Pereira por mais uma ou duas épocas e vendido por muito mais. Até o Dalot segurávamos também se quiséssemos. Ainda sobrava.

24hdragao

Only One Race The Human Race
@ojogo

"Nanu sofreu uma concussão cerebral e um traumatismo vértebro-medular com perda de conhecimento, encontrando-se consciente, estável e já orientado no tempo e no espaço", começou por informar o emblema azul e branco.

De acordo com os exames já realizados no Hospital de São Francisco Xavier, para onde se dirigiu diretamente do relvado, de ambulância, não se verificaram "alterações com gravidade clínica". No entanto, o jogador que ainda "recuperou os sentidos no relvado", "continuará em observação na unidade hospitalar lisboeta."

Esclarecimento do FC Porto:

"Nanu sofreu uma concussão cerebral e um traumatismo vértebro-medular com perda de conhecimento, encontrando-se consciente, estável e já orientado no tempo e no espaço. Os exames realizados ao guineense no Hospital de São Francisco Xavier não revelaram alterações com gravidade clínica, porém, Nanu continuará em observação na unidade hospitalar lisboeta.

Ainda antes de ter sido transportado de ambulância desde o Estádio do Jamor, Nanu recuperou os sentidos no relvado após um violento choque com o guarda-redes adversário no encontro entre o FC Porto e a Belenenses SAD (0-0)."

Thegodfather

Portista Divino
Aproveito para desejar as melhoras ao Nanú.
Fico feliz por já ter recuperado todos os sentidos, porém e apesar de não ser médico um traumatismo vértebro-medular parece-me ser coisa séria. Espero mesmo que possa recuperar a 100% e sem mazelas.

p3na

Portista Divino
Meter num qualquer negócio de algum jogador que estejamos interessado na 1ª liga

Dragon_92

Portista Divino
A defender é do pior que já por cá tivemos. A todos os níveis uma contratação surreal, via-se a milhas que nem para um Braga tinha qualidade.

Despachar para onde for possível.

• Like
Reactions: DR

DLX17

DLX17
O rapaz não tem culpa nenhuma de ter sido contratado, mas gostava de saber quando vamos deixar de fazer este tipo de contratações...

Catalao

Portista Divino
Este jogador é uma autêntica vergonha, não tem a mínima de qualidade técnica e defensivamente é do pior que alguma vez vi.

Tem um posicionamento de jogador da distrital, sempre completamente desalinhado da linha dos defesas e a defender com os olhos.

Thor

Portista Divino
Não é nenhuma novidade. Já todos os adeptos e simpatizantes já sabiam que isto era areia a mais para o rapaz. Mas o cagão não conseguiu ver isso

DLX17

DLX17
Sim, de empréstimo em empréstimo até acabar contrato. Tentar vender dá muito trabalho.

Thegodfather

Portista Divino
É um crime o Carraça ter sido encostado para a equipa B por causa deste gajo.
Pelo menos o Carraça demonstrou e uma e outra vez que tem pés para jogar à bola, aliás ele nesta pré-época a jogar a trinco até gostei de o ver.
Vamos ver se conseguimos o despachar e reaver parte do investimento.