Nanú

Como vais recordar Nanu no FC Porto?

  • Ex-funcionário

    Votos: 13 92,9%
  • Dragão

    Votos: 1 7,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    14
  • Poll closed .

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Bem-vindo. Que sejas mais um para contribuir. Se voltares a jogar contra os de lá debaixo como no ano passado, és mais que bem-vindo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Depois de Ricardo:

Manafá, João Pedro, Janko, Saravia, Carraça, Nanu. Todos juntos não fazem 1 bom. O que custaram dava para contratar 1 de topo.
 

Catalao

Portista Divino
Bem vindo Nanu, difícil compreender esta contratação, mas a verdade é que não tens culpa nenhuma.
Pelo menos pareces ser um rapaz muito humilde e fico contente que assinar por nós seja o melhor dia da tua vida, que sejas muito feliz cá e ajudes o nosso clube!
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Quero só referir que Nanú & Zaidu soa a dupla brasileira que vai às festas da terrinha.
 

DiGil

Portista Divino
Está bem longe de ser o reforço que precisávamos. Se nossa lateral já estava ruim, agora não quero nem ver. Imagino que vamos ficar fazendo rodízio entre ele, o Manafá jogando nas duas e o Zaidu.

Pouco tem de culpa. Que seja bem vindo!
 

nkporto19

Portista Divino
Boa sorte miudo. Acho que ainda tems muito para crescer e vais crecer.

O meu unico problema com o nanu e o carraca, porque agora e mais que obvio que o carraca so veo para pagar commisaos a algum empresario.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Que me cale e que seja uma surpresa e o meu desejo.
Curiosamente e da zona de Aveiro assim como o God Manafá.
 

sapunaru

Portista Divino
Acho que chegou a jogar a LE no Marítimo e na minha opinião vai acabar por ser o LE titular. Por um lado ainda bem porque o acho bastante melhor que o Zaidu por outro lado por mais que me esforce sinto-me um pouco desconfortável ao saber que em tempos tivemos a dupla Alex Sando/Danilo e agora o nosso nível é Manafa/Nanu
 
Top