Nanú

Como vais recordar Nanu no FC Porto?

  • Ex-funcionário

    Votos: 13 92,9%
  • Dragão

    Votos: 1 7,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    14
  • Poll closed .

DR

Portista
Uma pessoa bem brincou para o Sérgio não ver o resumo do Marítimo x Benfica da época passada... E quem também brinca é o treinador. Mais um brinquedo.
 

sapunaru

Portista Divino
Não. Tal como o Carraça, até para suplente é curto.
Não acho que seja muito inferior ao Manafá. Na minha opinião Manafá>Nanú>>>Zaidu>Carraça. É curto para titular em condições normais mais vai ter que dar para desenrascar.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Então? Não houve choura do meio campo? Caralho e eu a achar que tínhamos o Roberto Carlos da Guiné a jogar à direita...

Palhaçada total ter um craque do caralho emprestado na segunda divisão inglesa e andar a jogar com estes dois jogadores de distritais...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Horrível. Isto serve para as taças e pouco mais. Uma vergonha ter jogadores desta qualidade com a nossa camisola.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
eu não vou avaliar o jogador com base em tão pouco.
mas aquele lance tirou-me do sério, é que aquilo é ego puro. toda a gente já apanhou aquele palerma a jogar futebol que quer mostrar que ninguém lhe tira a bola e não passa a ninguém até a perder. foi ridiculo fazer aquilo num jogo desta dimensão contra uma equipa daquele nivel, merecia que a jogada tivesse corrido ainda pior.
 

Fcporto90

Portista Divino
Incrivelmente horrivel, depois os felipes andersons é que sao fracos.

Mas o gajo foi o primeiro jogo esta epoca ? Nem sabia o que havia de fazer.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Quanto é que estouramos neste?

Não serve para jogar quando é preciso, vai servir para quê?

Não percebo esta merda.
 

DR

Portista
Este jogo só faz novamente surgir a pergunta que veio à cabeça quando o contratamos: veio para quê?

Mais uns milhõezinhos estourados em mais um LD que que não vai servir. Onde já vai o dinheiro do Ricardo Pereira e do Dalot... realmente agora percebo a nossa brilhante estratégia de deixar sair a custo zero...
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Pode não ser um craque mundial, ou sequer um jogador particularmente bom, mas não serve para jogar contra o Paços? Então veio para quê? Porque é que contratamos dois laterais direitos, para quando precisamos de substituir um lateral, não joga nenhum?
 

p3na

Portista Divino
Pode não ser um craque mundial, ou sequer um jogador particularmente bom, mas não serve para jogar contra o Paços? Então veio para quê? Porque é que contratamos dois laterais direitos, para quando precisamos de substituir um lateral, não joga nenhum?
Para encher chouriços e dar a ganhar ao xandrinho, tem sido este o padrão da maioria das contratações, jogadores medíocres. De 2 em 2 milhões vamos cavando mais o buraco
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Emprestamos o Tomás Esteves, contratamos este e, ainda assim, não joga!

Expliquem-me a lógica disto!

Hoje tinha de jogar! O Corona estava todo roto antes do jogo, jogou a lateral, só fez merda e ficou ainda mais roto, quando tínhamos este gajo no banco!

Expliquem-me para que caralho contratamos este jogador!

Mais, aquele oxigenado do Paços, sim o Fernando Fonseca, é mais jogador que o Nanu, que o Manafá, que o Carraça, que o João Pedro, que o Saravia, que o Janko... E era nosso.
 

sapunaru

Portista Divino
Ainda pensei que tivesse vindo para LE mas afinal nem para isso serve.

Vamos atacar a época com:

LD:
Manafá
(Corona)
Nanú
Carraça

LE:
Zaidu

Excelente planeamento. E ainda por cima depois de ter oferecido ao Paços um LE que na minha opinião não é em nada inferior ao Zaidu e um LD que é melhor que o Carraça.
 

DiGil

Portista Divino
Quanto é que estouramos neste?

Não serve para jogar quando é preciso, vai servir para quê?

Não percebo esta merda.
Idem o Carraça, que nem no banco senta. Contratamos só para ficar pagando salário para jogar um ou outro jogo pela taça?
 
  • Like
Reactions: DR
Top