Nanú

Como vais recordar Nanu no FC Porto?

  • Ex-funcionário

    Votos: 13 92,9%
  • Dragão

    Votos: 1 7,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    14
  • Poll closed .

DR

Portista
Admito que achei que vinha desgraça quando entrou. Nem foi muito diferente do Manafá (que também era outro que esperava desgraça).
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não serve para jogar contra um Paços de Ferreira, mas serve para entrar na Champions.

Não me dá confiança nenhuma, muito à imagem do Manafá. Jogador super limitado.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Tendo em conta os jogos em que ele entrou, é difícil ter uma noção real do como pode encaixar na equipa. Eu não acho que ele seja um jogador sem méritos. Se acho que é bom o suficiente para o Porto? Nem por isso, mas gostava de lhe dar uma real oportunidade antes de decidir com certeza. Nunca se sabe, pode ser uma surpresa agradável.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Tendo em conta os jogos em que ele entrou, é difícil ter uma noção real do como pode encaixar na equipa. Eu não acho que ele seja um jogador sem méritos. Se acho que é bom o suficiente para o Porto? Nem por isso, mas gostava de lhe dar uma real oportunidade antes de decidir com certeza. Nunca se sabe, pode ser uma surpresa agradável.
opa é o que eu disse durante o jogo, o gajo até pode vir a impor-se, é rápido como o caraças, forte como um touro, potente...com características destas há sempre hipótese de se fazer util. mas porra parece que só entram cromos repetidos, é sempre arroz. sai um, lá entra outra mota que sai a correr com a bola pela linha de fundo, que se vê lixado para receber uma bola, que decide mal como tudo...é desgastante para quem vê.
ontem nas vezes em que por milagre um chouriço chegava a alguém lá da frente(marega e laterais por norma, escapava o corona) até doía ver o que eles faziam com a bola.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Até fez uma exibição globalmente positiva ontem e, se calhar, até merece manter a titularidade...

O problema aqui é que a comparação é feita com o Manafá, que tem feito exibições deploráveis, portanto, no imediato até fica a ideia que o Nanu é superior... Mas são 2 jogadores na mesma linha, ambos fraquinhos e sem condições para serem titulares de um clube da nossa dimensão.
 

BlueSoul

Portista Divino
O Nanu é raçudo cuidado. Ainda vai surpreender muito. Seria bom que ele conseguisse fazer uns jogos com o Pepe em campo.
 

Alexandre

Portista Divino
Para quem está a fazer um 3 jogo, não fez um jogo assim tão mau.
Tomará o Manafá jogar assim ao 3 jogo.
 

DiGil

Portista Divino
O meu "problema" com o Nanu, é que não vejo nenhuma grande diferença em relação ao Manafá. Tudo me parece idêntico entre eles. Correm que se fartam, dão os mesmos dribles, tomam sempre decisões erradas e nenhum é capaz de fazer um cruzamento acima da linha da cintura. Por mais que o Nanu sai melhor em alguns quesitos, não vejo nenhuma razão para sua vinda, vem acrescentar pouco em questão de qualidade e não agrega nenhuma habilidade nova no plantel, poderíamos ter trazido um lateral mais defensivo, por exemplo, em alguns jogos poderia ser interessante ter alguém do tipo.
Obviamente, o jogador tem zero de culpa nisto e mostra o quão empenhado é dando 100% nos jogos, tal como o Manafá, mas ainda não vejo tanta utilidade nele aqui.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
E isto que temos 10M investidos em emprestados para a mesma posição e um miúdo que vale mais que os 3 laterais direitos que estão atualmente no plantel
 

DR

Portista
O meu "problema" com o Nanu, é que não vejo nenhuma grande diferença em relação ao Manafá. Tudo me parece idêntico entre eles. Correm que se fartam, dão os mesmos dribles, tomam sempre decisões erradas e nenhum é capaz de fazer um cruzamento acima da linha da cintura. Por mais que o Nanu sai melhor em alguns quesitos, não vejo nenhuma razão para sua vinda, vem acrescentar pouco em questão de qualidade e não agrega nenhuma habilidade nova no plantel, poderíamos ter trazido um lateral mais defensivo, por exemplo, em alguns jogos poderia ser interessante ter alguém do tipo.
Obviamente, o jogador tem zero de culpa nisto e mostra o quão empenhado é dando 100% nos jogos, tal como o Manafá, mas ainda não vejo tanta utilidade nele aqui.

E trouxemos, o Carraça, mas "ninguém" quer saber, quando aposto que pouco fica a dever ao Manafá e ao Nanú, o que é só triste.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Alguém joga FM 20? O Carraça mete-me um nojo, faz sempre exibições surreais contra mim!

Eu acho que quem o contratou joga FM, certinho...
 
Top