[#32] Malang Sarr

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Bem vindo! Que seja bom ao menos que nao me cheira. Já vi uma analise com varios lances que falhou no nice

respectivo

Portista Divino
Custo 0 no Chelsea!

Nem sei o que é que me deixa mais fodido. Se tem uma opção de compra ou não

Kuroo

Equality
Membro do Staff
A minha curiosidade é ver de que forma é que ele está a ser encarado no clube. Se a ideia é ele ser central mesmo, ou se veio para ser lateral esquerdo. Porque para central é daquelas contratações que não faz muito sentido, até porque acabamos por despachar o Queirós pelo caminho. Se for para lateral, também não compreendo bem o porque de irmos adaptar um jogador emprestado. Se era para isso, mais valia tentar encontrar um lateral emprestado não?

DLX17

DLX17
Até acredito que seja um super central, mas continua a não fazer sentido para mim.

Primeiro porque o Diogo Leite vai ficar e também é central esquerdo.
Segundo porque vem sem opção de compra e é praticamente impossível ficar com ele em definitivo.
Terceiro porque, se for equacionado para lateral, mais valia trazer mesmo um lateral.
Quarto porque, para levar com as dores de crescimento dele, preferia levar com as dores de crescimento do Queirós, pelo menos era nosso.

Mas agora que cá está, que seja muito bem-vindo e que nos dê muitas alegrias.

• Like
Reactions: DR

24hdragao

Only One Race The Human Race
C*gar na boca do Queirós e do Leite para valorizar o central de outrem, que mercado fabuloso os nossos miúdos devem estar ansiosos pelo próximo.

O Sarr não tem culpa,desta m*rdice por isso boa sorte rapaz emprestado.

DR

Portista Divino
Para mim foi o pior dos 3 centrais, ainda que não tenha feito um mau jogo. Tem um corte muito, muito bom na 1ª parte em que tira o pão da boca ao avançado do City. Mas aquele lance em que se deixa ultrapassar foi inacreditavelmente mau.

fcpzeppelin

Portista Divino
opa eu noto potencial para estar ali um grande central, mas quando o for não vai ser nosso. e para já quer a exibição seja boa ou não, há sempre erros de palmatória. contra o santa clara é salvo por um fora de jogo num lance em que dá metros ao avançado(podia bem dar um passo atrás e ficar em jogo que o sarr ainda estava longe) e era lance de golo certo, hoje a abordagem àquele lance com o sterling é uma enormidade. se estivéssemos ''a comer'' com estes erros para termos aqui um central do caraças e posteriormente um encaixe financeiro assinalável não me incomodava tanto, agora assim é difícil.

Última edição:
  • Like
Reactions: DR

24hdragao

Only One Race The Human Race
Comemos com as dores de crescimento deste e oferecemos o Queirós, por estas e por outras andamos a fazer as figurinhas que fazemos jogo após jogo.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Tem um potencial gigante. Resta saber se com a idade e experiência controla as paragens cerebrais que tem. Ontem oscilou entre um Mangala e um Ba.

pvfm

Portista Divino
Este miúdo daqui a 2 ou 3 épocas será um dos centrais regulares da selecção Francesa (e a frança para aquela posição tem sem exagero uns 8 ou mais centrais de topo a jogar em grandes clubes europeus), logo isso quer dizer muito do seu potencial... é mesmo pena não ser nosso.