[#32] Malang Sarr

Para onde mover?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 24 92,3%
  • Dragões

    Votos: 1 3,8%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eternos

    Votos: 1 3,8%

  • Total voters
    26
  • Poll closed .

Thor

Portista Divino
Num sistema de 3 centrais tem um rendimento muito superior ao que apresenta num esquema com 2
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Em janeiro já deve haver Pepe e Marcano, o melhor era poupar o ordenado deste coxo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Bebam mais água e coloquem mais tabaco.
Diz lá porquê...

Não tem enterrado forte e feio? Adianta fazer uma grande exibição se depois borra a pintura com abordagens infantis? Sim, é novo e tal, ainda tem de crescer... Mas por que raio temos de levar com as dores de crescimento de um jogador que está aqui de passagem e que nos vai render zero euros no fim da época? É que se ainda não tivéssemos centrais da mesma idade e de grande potencial, ainda podia aceitar...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Exato, não o culpo pelos erros coletivos, mas erros individuais tem dado com fartura.
 

Catalao

Portista Divino
Duvido que este central alguma vez renda num sistema defensivo que não com 3 centrais, muito baixo e lento.
 
É baixo? Não parece nada. Ele é bom é nas bolas à queima, porque não tem medo de meter o pé (que é exatamente o que falta ao Diogo). No resto não é grande coisa, o chelsea pode ficar com ele.
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Diz lá porquê...

Não tem enterrado forte e feio? Adianta fazer uma grande exibição se depois borra a pintura com abordagens infantis? Sim, é novo e tal, ainda tem de crescer... Mas por que raio temos de levar com as dores de crescimento de um jogador que está aqui de passagem e que nos vai render zero euros no fim da época? É que se ainda não tivéssemos centrais da mesma idade e de grande potencial, ainda podia aceitar...

Em primeiro lugar, por um lado, acho cedíssimo para algumas declarações serem aqui ditas e, por outro em *duas páginas* consegues ler comentários a vangloriar o jogador e outros a denegrir.

Em segundo lugar, percebo os argumentos anti empréstimo mas daí a dizer que é merecedor de bancada vai muita coisa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Em primeiro lugar, por um lado, acho cedíssimo para algumas declarações serem aqui ditas e, por outro em *duas páginas* consegues ler comentários a vangloriar o jogador e outros a denegrir.

Em segundo lugar, percebo os argumentos anti empréstimo mas daí a dizer que é merecedor de bancada vai muita coisa.
É mesmo isso que o Sarr consegue fazer num jogo... Uma exibição brutal e pelo meio um erro infantil que deita tudo a perder. Também consegue ir do 8 ao 80 como os comentários do pessoal.

Não é mais do que ninguém... Não rende, senta. Devia ser assim... Com todos, não só com os emprestados.
 

BlueSoul

Portista Divino
O grande problema dele é a força física. Não tem velocidade.
De resto tem capacidade de evolução, ainda é muito novo. Os erros que ele comete são muito de falta de experiência.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Por mim devolvia-se já. Foi para isto que dispensamos o Queirós?

Como é que este gajo pode ser jogador profissional com aquele corpo?
 

Fields

Portista Divino
Deve ter vindo pela capacidade de também jogar à esquerda. Em caso de indisponibilidade do Zaidu, temos mais alguma alternativa?

Não que seja bom nem a central nem a lateral.
 

M@NU

Portista Divino
Das contratações do defeso quem se aproveita? Para mim os unicos que aproveita são gruic e o taremi.
 
Top