[#35] Rúben Semedo

Como vais recordar o Rúben Semedo?


  • Total voters
    29
  • Poll closed .

Thegodfather

Portista Divino
semedo.png



61f84cd153546UxGEufbPcqpU7I5u.jpg




 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
A verdade é uma: com Sérgio Conceição não tem a mínima hipótese de brincadeiras, tanto dentro como fora do relvado.
Portanto não tem outro remédio se não atinar.
E como já alguém disse, espero que tenha a consciência do peso camisola que vai vestir e que faça por a honrar.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A beira de uns que eu cá sei és um criminoso de brincar, tem mas é cuidado com a carteira que veem os velhos e limpam-ta como a um menino.

No plano desportivo desejo-te tudo de bom.
 

FCPorto28

Portista Divino
Tem muita qualidade, atleticamente e tecnicamente é muito bom, fez jogos muito bons na Champions contra grandes equipas. Tem aqui não só a derradeira oportunidade como o maior desafio da carreira. Depende dele e só dele para ter sucesso e encarreirar na vida.

Merece o benefício da dúvida. Bem-vindo, Rúben.
 

pvfm

Portista Divino
Boa sorte Rúben.

Se finalmente tiver uma atitude profissional fora dos relvados é titular no nosso clube, tem características físicas e também qualidade para tal comparando com o Mbemba e o Fábio Cardoso que são os titulares agora… agora se ele não mete na cabeça que precisa mesmo de ter uma vida correta fora dos relvados pode esquecer pois o Sérgio não perdoa.

Mas acredito mesmo que para a vida dele a vinda para cá será o verdadeiro abre olhos para a pessoa Rúben e possa ter uma vida dentro dos valores corretos… assim espero.
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
É rezar para não termos de jogar em Espanha na Liga Europa.

Percebo o que dizes, mas a menos que algo de muito catastrófico aconteça temos mais outros 4 centrais.
Para além disso o Rúben vai ter de comer muita sopa para chegar a titular, neste momento parte atrás de todos os outros centrais.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Percebo o que dizes, mas a menos que algo de muito catastrófico aconteça temos mais outros 4 centrais.
Para além disso o Rúben vai ter de comer muita sopa para chegar a titular, neste momento parte atrás de todos os outros centrais.
Não sei se está atrás do Marcano... E não duvido que ultrapasse o Fábio Cardoso nas opções em pouco tempo.
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
Não sei se está atrás do Marcano... E não duvido que ultrapasse o Fábio Cardoso nas opções em pouco tempo.

Eu acho que sim, o Marcano até se lesionar era opção regular, se a memória não me atraiçoa chegou mesmo a deixar o Mbemba no banco para formar dupla com Pepe. Para além disso no inicio da época quando o Zaidu por alguma razão deixou de contar para lateral-esquerdo e enquanto não veio o Wendell foi ele o nosso lateral-esquerdo. Portanto acho óbvio que o treinador confia bastante nele.

Já em relação ao Fábio. Tendo em conta que após a lesão do Pepe e do Marcano ele tem feito pela vida e tem formado com Mbemba uma dupla sólida (não extraordinária mas sólida o suficiente para não termos perdido pontos), seria uma sacanice o Sérgio imediatamente começar a confiar mais no Rúben.
Aliás eu continuo a achar que foi uma contratação desnecessária. Bem sei que foi pedido do treinador, e ele lá terá as suas razões. Mas de momento não vejo como o Rúben pode entrar no onze. Só se o treinador souber alguma coisa que nós não sabemos em relação ao Marcano ou ao Pepe, nomeadamente fragilidades físicas que os impeçam de jogar com regularidade.
Ou então a ideia é talvez acautelar já a próxima época sabendo que Mbemba vai sair, e assim ter meia temporada para trabalhar com o Rúben e o moldar para as necessidades da equipa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu acho que sim, o Marcano até se lesionar era opção regular, se a memória não me atraiçoa chegou mesmo a deixar o Mbemba no banco para formar dupla com Pepe. Para além disso no inicio da época quando o Zaidu por alguma razão deixou de contar para lateral-esquerdo e enquanto não veio o Wendell foi ele o nosso lateral-esquerdo. Portanto acho óbvio que o treinador confia bastante nele.

Já em relação ao Fábio. Tendo em conta que após a lesão do Pepe e do Marcano ele tem feito pela vida e tem formado com Mbemba uma dupla sólida (não extraordinária mas sólida o suficiente para não termos perdido pontos), seria uma sacanice o Sérgio imediatamente começar a confiar mais no Rúben.
Aliás eu continuo a achar que foi uma contratação desnecessária. Bem sei que foi pedido do treinador, e ele lá terá as suas razões. Mas de momento não vejo como o Rúben pode entrar no onze. Só se o treinador souber alguma coisa que nós não sabemos em relação ao Marcano ou ao Pepe, nomeadamente fragilidades físicas que os impeçam de jogar com regularidade.
Ou então a ideia é talvez acautelar já a próxima época sabendo que Mbemba vai sair, e assim ter meia temporada para trabalhar com o Rúben e o moldar para as necessidades da equipa.
Eu não digo que vai entrar no 11, não me acredito é que vá ser o último da hierarquia. Não sabemos em que estado ficou o Marcano depois de mais uma operação... Já começa a ser demasiado para ser opção a este nível.
 

Filipus

Portista Divino
Acho que é um bom empréstimo. Se algo correr mal na nossa defesa agora é um remendo que podemos colocar (ou talvez a ideia até seja de adaptar alguns deles para laterais? lol). Não tenho grande vontade que ele fique no clube a definitivo, especialmente com toda a porcaria que aconteceu fora de campo (que ainda não percebi se ele é culpado ou não).
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
"Os factos tiveram lugar em 2018 quando o atual jogador do Olympiacos representava o Villarreal, para onde se tranferira do Sporting. O jogador foi detido e colocado em prisão preventiva por sequestrar e agredir uma pessoa na sua casa, em Valência.

A pena de cinco anos de prisão foi suspensa em troca da expulsão imediata de Espanha por um período de oito anos, mais uma multa de 46 mil euros.

Rúben Semedo, ainda de acordo com o diário de Valência, admitiu ter ameaçado com arma uma pessoa retida, contra sua vontade, na sua casa, devido a uma dívida de cinco mil euros a uma terceira pessoa. Além do jogador, dois seus amigos foram também condenados por colaborar nos atos referidos. Semedo esteve detido entre os dias 20 de fevereiro e 13 de julho de 2018 e saiu após pagar uma fiança de 30 mil euros."

:heart::heart::heart:

Espero que a opção de compra seja por 6 anos para ainda o vermos a jogar em Espanha por nós. :heart:
 
Top