[#35] Rúben Semedo

Como vais recordar o Rúben Semedo?


  • Total voters
    29
  • Poll closed .

fcpzeppelin

Portista Divino
"Os factos tiveram lugar em 2018 quando o atual jogador do Olympiacos representava o Villarreal, para onde se tranferira do Sporting. O jogador foi detido e colocado em prisão preventiva por sequestrar e agredir uma pessoa na sua casa, em Valência.

A pena de cinco anos de prisão foi suspensa em troca da expulsão imediata de Espanha por um período de oito anos, mais uma multa de 46 mil euros.

Rúben Semedo, ainda de acordo com o diário de Valência, admitiu ter ameaçado com arma uma pessoa retida, contra sua vontade, na sua casa, devido a uma dívida de cinco mil euros a uma terceira pessoa. Além do jogador, dois seus amigos foram também condenados por colaborar nos atos referidos. Semedo esteve detido entre os dias 20 de fevereiro e 13 de julho de 2018 e saiu após pagar uma fiança de 30 mil euros."

:heart::heart::heart:

Espero que a opção de compra seja por 6 anos para ainda o vermos a jogar em Espanha por nós. :heart:
isso é uma burrice de primeira, mas em defesa(parcial claro) do homem, essa pessoa tinha-o burlado e ele fez isso para tentar recuperar o dinheiro. É de uma estupidez atroz quando és uma figura pública e ainda para mais cheio de dinheiro, mas acho que pelo menos em termos morais consegues compreender mais o lado dele.
 

mikec

Portista Divino
isso é uma burrice de primeira, mas em defesa(parcial claro) do homem, essa pessoa tinha-o burlado e ele fez isso para tentar recuperar o dinheiro. É de uma estupidez atroz quando és uma figura pública e ainda para mais cheio de dinheiro, mas acho que pelo menos em termos morais consegues compreender mais o lado dele.
ff1.jpg
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Também temos de ver que o rapaz não cresceu num ambiente favorável... Não que isso justifique qualquer tipo de crime, mas há contextos difíceis.

Só espero é que não faça merda enquanto vestir a nossa camisola.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Fosse do Benfica e queria ver os vossos mas...
nunca foi essa a minha postura, não ia ser pelo semedo que ia entrar por aí.
logo na altura em que foi noticia senti alguma empatia com a situação, não é forma de resolver as coisas, é de uma parvoíce do pior colocar-se naquela situação, mas em termo éticos não o consigo censurar, o gajo roubou-o, ele deu-lhe uma coça.
O que me deixa mesmo reticente, são estes problemas serem recorrentes, só na base da probabilidade, às noticias que já houve, certamente que não está ali flor que se cheire. Agora se tivesse sido apenas aquela situação, o único julgamento que faria seria de falta de inteligência.
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
nunca foi essa a minha postura, não ia ser pelo semedo que ia entrar por aí.
logo na altura em que foi noticia senti alguma empatia com a situação, não é forma de resolver as coisas, é de uma parvoíce do pior colocar-se naquela situação, mas em termo éticos não o consigo censurar, o gajo roubou-o, ele deu-lhe uma coça.
O que me deixa mesmo reticente, são estes problemas serem recorrentes, só na base da probabilidade, às noticias que já houve, certamente que não está ali flor que se cheire. Agora se tivesse sido apenas aquela situação, o único julgamento que faria seria de falta de inteligência.

O que se passou em Espanha foi gravíssimo, e de um estupidez tremenda. Se foi roubado e agredido pelo tal sujeito então devia de ter tentado resolver tudo pela via legal, mas quiz ser "gangster".
O que se passou na Grécia acho mais consequência da fama pelo que se passou em Espanha. A acusação de violação nem sei como isso ficou, mas recordo-me que todas as provas recolhidas indicavam que não houve nada e foi tudo consensual. Já a alegada queixa de violência doméstica, também se bem me recordo, foi prontamente desmentida pela companheira dele e parece que foi invenção da imprensa.

Se há clube onde ele pode refazer a carreira e mudar um pouco a perceção pública de quem ele é, esse clube é o FC Porto. Aqui não há espaço para brincadeiras quanto mais crimes.
Acho importante todos darem o beneficio da dúvida ao Semedo, se não por ele que seja pelo treinador que parece que quer apostar nele, e mesmo pelo clube que merece esse respeito.
De resto só com o tempo é que saberemos que Rúben Semedo vamos ter. Se voltar cometer erros, facilmente pode ser recambiado de onde veio. Se por outro lado ele tiver motivação para refazer a carreira, e finalmente confirmar o potencial que lhe é apontado, então será uma mais valia para o clube que ganha um central de bom nível, e será bom para ele pois demonstra que mesmo cometendo erros se houver força de vontade para se melhorar então o passado pode ficar onde está.
 

Filipus

Portista Divino
A acusação de violação nem sei como isso ficou, mas recordo-me que todas as provas recolhidas indicavam que não houve nada e foi tudo consensual. Já a alegada queixa de violência doméstica, também se bem me recordo, foi prontamente desmentida pela companheira dele e parece que foi invenção da imprensa.

Estas duas acusações são as que eu me referia. Alguém tem links para mais detalhes nelas?
Alguém se armar em gangster não me faz tanta confusão, agora violação e abuso? Que nunca meta os pés aqui se for verdade.
 
O que se passou em Espanha foi gravíssimo, e de um estupidez tremenda. Se foi roubado e agredido pelo tal sujeito então devia de ter tentado resolver tudo pela via legal, mas quiz ser "gangster".
O que se passou na Grécia acho mais consequência da fama pelo que se passou em Espanha. A acusação de violação nem sei como isso ficou, mas recordo-me que todas as provas recolhidas indicavam que não houve nada e foi tudo consensual. Já a alegada queixa de violência doméstica, também se bem me recordo, foi prontamente desmentida pela companheira dele e parece que foi invenção da imprensa.

Se há clube onde ele pode refazer a carreira e mudar um pouco a perceção pública de quem ele é, esse clube é o FC Porto. Aqui não há espaço para brincadeiras quanto mais crimes.
Acho importante todos darem o beneficio da dúvida ao Semedo, se não por ele que seja pelo treinador que parece que quer apostar nele, e mesmo pelo clube que merece esse respeito.
De resto só com o tempo é que saberemos que Rúben Semedo vamos ter. Se voltar cometer erros, facilmente pode ser recambiado de onde veio. Se por outro lado ele tiver motivação para refazer a carreira, e finalmente confirmar o potencial que lhe é apontado, então será uma mais valia para o clube que ganha um central de bom nível, e será bom para ele pois demonstra que mesmo cometendo erros se houver força de vontade para se melhorar então o passado pode ficar onde está.
As notícias que vieram da Grécia, numa só versão, foi que a namorada foi posta fora de casa depois de uma discussão feia, que foi à polícia e que ele passou a noite detido. De manhã, a miúda foi lá retirar a queixa e ele saiu em liberdade.

A imprensa grega ia inventar isto tudo assim do nada? Parece-me que foi uma daquelas cenas típicas de casais maluquinhos, mas inventar esta cena toda era demais. Além de que ele, quando aparece no live a jogar UNO (lol) usa isso para mostrar que não estava preso, só que ninguém dizia que ele estava, mas que esteve. E ele isso não negou de forma clara.

Todos nós conhecemos pessoas com uma atração fatal para se meterem em merdas e confusões. Espero bem que ele aqui não pise o risco uma mísera vez, que nem seja apanhado numa farmácia de serviço às 00:30.
 

p3na

Portista Divino
Aquela tanga do OJogo de que este esteve a trabalhar afincadamente com personal trainee durante 5 meses para estar em forma e tal, típico.
Vai-se bem no vídeo de apresentação que estava gordo, com 5kg a mais talvez lá para o último terço da temporada consiga jogar.
Mais uma excelente contratação!
 
Ele esteve, foi "público", mas não creio que tenham sido 5 meses, até porque pelo meio ainda treinou integrado no Olympiacos. Só que isso dificilmente poderia substituir o impacto dos jogos, sobretudo e do trabalho diário de um futebolista. 5 meses com 90' de jogo e quase só a treinar em casa vai dar asneira.

Agora não me parece que seja muito difícil perdê-los também. Com acompanhamento de fisiologista, nutricionista e um trabalho específico para lá dos treinos diários, não vai ser complicado.

De qualquer forma com todos os centrais disponíveis não o estava a ver a entrar muito cedo na equipa e não.
 

NERU

Portista Divino
O Ruben Semedo vem ja a contar com a próxima época, para a saída do Marcano, mas os 5kg a mais dao para perder bem, interessa mais recuperar a forma fisica do que o peso a mais se bem que vai acabar por ir uma coisa ao encontro da outra
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
O Ruben Semedo vem ja a contar com a próxima época, para a saída do Marcano, mas os 5kg a mais dao para perder bem, interessa mais recuperar a forma fisica do que o peso a mais se bem que vai acabar por ir uma coisa ao encontro da outra

Se é a pensar já na próxima época, na minha opinião mais valia ter estado quieto e trazíamos o Felipe de volta a custo zero uma vez que fica livre no final desta temporada.
 

DR

Oásis do fórum
Portanto, estamos a pagar pelo empréstimo de um jogador que só será opção lá para o final da época...

Não havia mesmo mais nenhum central no mercado que reunisse melhores condições em termos de valor, potencial, margem de valorização?

O melhor que houve foi um central com excesso de peso, sem ritmo de jogo, com um péssimo histórico e com quase 28 anos?
 
Portanto, estamos a pagar pelo empréstimo de um jogador que só será opção lá para o final da época...

Não havia mesmo mais nenhum central no mercado que reunisse melhores condições em termos de valor, potencial, margem de valorização?

O melhor que houve foi um central com excesso de peso, sem ritmo de jogo, com um péssimo histórico e com quase 28 anos?
Acho que estás a tirar a conclusão errada. Pela conversa do Sérgio, não faltará muito a ser opção.
 

DR

Oásis do fórum
Acho que estás a tirar a conclusão errada. Pela conversa do Sérgio, não faltará muito a ser opção.

Veremos... tenho muitas dúvidas que vá aparecer antes de abril...

Mas continuo na minha que devíamos ter arranjado outro central.
 
Veremos... tenho muitas dúvidas que vá aparecer antes de abril...

Mas continuo na minha que devíamos ter arranjado outro central.
Nada a dizer quanto à segunda parte, já o digo desde Agosto até.
Mas acho que o Rúben não vai demorar muito até ser chamado, até porque já esteve no banco com a Lázio.
 
  • Like
Reactions: DR
Top