[#35] Rúben Semedo

Como vais recordar o Rúben Semedo?


  • Total voters
    29
  • Poll closed .

pvfm

Portista Divino
Deu uma tampa a uma miúda E isso é polémica? A atitude é de garoto, mas daí a ser comparado as asneiras que fez no passado vai uma grande distância
 

M@NU

Portista Divino
Claro que isto é tudo tangas da bola para click bait. Mas o que importa é que não veio acrescentar nada ao plantel. ESPERO MESMO QUE NÃO FIQUE NO PLANTEL.
 
  • Like
Reactions: DR

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Ainda bem que fomos buscar este central no mercado de Inverno e não um lateral direito por exemplo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O mercado de janeiro foi fenomenal em todos os aspectos.
Que bem empregues que têm sido os milhões investidos em ordenados e premios a quem toma estas decisões.
 

oblik

Portista Divino
zz | Alguma vez lhe explicou os motivos para não jogar ou o Sérgio não é esse tipo de treinador?

RS | Não gosto muito de entrar por aí. Tivemos algumas conversas, mas explicações não houve. Ele tomava decisões, eu estava lá para chegar a horas, ter o peso certo, cumprir as minhas responsabilidades. Acho que o fiz da melhor forma e o Sérgio tomou as suas decisões. Estive à espera que chegasse o momento e ele não chegou. Ou, se chegou, não tive a capacidade de agarrá-lo.

Boa entrevista:


Sinceramente, se não fossem os escândalos, o gajo parece equilibrado. É um fenómeno muito estranho.
 

Rui

Portista Divino
Há pessoas que têm o dom de dizer as coisas certas e depois fazer tudo errado. São as chamadas fraudes. Ou vigaristas.
 

FCPorto28

Portista Divino
zz | Alguma vez lhe explicou os motivos para não jogar ou o Sérgio não é esse tipo de treinador?

RS | Não gosto muito de entrar por aí. Tivemos algumas conversas, mas explicações não houve. Ele tomava decisões, eu estava lá para chegar a horas, ter o peso certo, cumprir as minhas responsabilidades. Acho que o fiz da melhor forma e o Sérgio tomou as suas decisões. Estive à espera que chegasse o momento e ele não chegou. Ou, se chegou, não tive a capacidade de agarrá-lo.

Boa entrevista:


Sinceramente, se não fossem os escândalos, o gajo parece equilibrado. É um fenómeno muito estranho.
Pode não ser um fenómeno assim tão estranho e ter atinado na vida.

A realidade é que ele tinha todas as condições físicas e técnicas para ser de topo mas o comboio já passou.
 
Top