[Liga Portuguesa] [3a Jornada] FC Porto x CS Marítimo

Thor

Portista Divino
Bazar o Marega do onze é que era. Ver aquilo a ponta de lança faz me lembrar o segundo ano do Pena
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ai foi? Vê as marcações e onde anda o Pepe e o Telles e porque é que o Mbemba chega tarde ao lance.

Quando ao penalti é tão evidente que nem vale a pena.
Ok, só falta dizeres que o golo também foi mal anulado porque as linhas estavam mal colocadas.

É tão penalti que o gajo nem sequer protesta, porque sabe muito bem o mergulho vergonhoso que fez.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
defensivamente estamos muito mal, o posicionamento na transição é feito completamente à toa, no golo o pepe sai do meio para cobrir o lado do telles à maluco sem ver se está alguém a cobrir o meio, e viu-se noutras jogadas que andavam todos às aranhas. A defesa sempre super alta e com a linha de fora de jogo sempre mal formada(ainda tivemos sorte no golo anulado), o danilo é um completo zero, não faz nada, um trinco que não ocupa espaço nem cria jogo.
depois é mais dificil criar jogo contra uma equipa que efectivamente se fecha(não tinha acontecido até agora), temos de circular melhor e aproveitar os espaços. não acho que a equipa ganhe muito com o otavio em zonas de contrução, se aparecer no ultimo terço ainda é capaz de um bom ultimo passe, na zona do meio-campo não me convence(tinha-o deixado na esquerda, até porque o diaz podia bem continuar a entrar do banco). e na frente em vez de termos alguém capaz de dar uma ajuda ao meio-campo na construção temos alguém que quando enfrentamos uma equipa fechada é pouco mais do que inútil(passem os anos que passarem, ter um avançado que não é capaz de segurar uma unica bola de costas para a baliza vai-me sempre fazer uma confusão enorme).
 

joaoloureiro

Portista Divino
Pior jogo ate agora no campeonato, pouca agressividade e pouca atitude.
O Manafá a defender e uma buraqueira, tem o vicio de tentar ser o 3º central quando já lá estão os centrais e deixar a lateral tipo via verde para os adversarios.
O Marega não serve para este tipo de jogos em que o adversario está a defender com 5 e com as linhas baixas, faria mais sentido um avançado que saiba jogar de costas para a baliza tipo Taremi.
O meio campo nesta primeira parte tambem nao funcionou nem a defender nem a atacar.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Pior jogo desde a "retoma".
Que coisinha medíocre. Estratégia errada para este tipo de equipas que nos causam sempre muitas dificuldades.
Tudo muito desligado. E sorte por o gajo estar 9cm adiantado senão tínhamos mamado mais cedo.

Espero bem que voem baldes ao intervalo Conceição. Acorda-me esses gajos que parecem estar com um suporifero
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Só somos bons a correr de resto é só posse completamente esteril.

O Corona hoje tb não dá uma e o luis diaz é verdinho e fraquinho (fisicamente) que dói.

Do marega nem vou falar , arrisco-me a dizer que o pinho é 10xs mais pl do que ele.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
defensivamente estamos muito mal, o posicionamento na transição é feito completamente à toa, no golo o pepe sai do meio para cobrir o lado do telles à maluco sem ver se está alguém a cobrir o meio, e viu-se noutras jogadas que andavam todos às aranhas. A defesa sempre super alta e com a linha de fora de jogo sempre mal formada(ainda tivemos sorte no golo anulado), o danilo é um completo zero, não faz nada, um trinco que não ocupa espaço nem cria jogo.

Obrigado.
 

BlueSoul

Portista Divino
O Marega n está muito bem no jogo.
Vamos ter uma segunda parte complicada. Espero q a gente consiga marcar mais golos.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
já me esquecia do quão inteligente era o luis diaz...
o otavio também já começou a despejar desde trás, assim não vai dar, é preciso cabeça.
 
Top