Portus Vintage
Portista Divino
Jogo fraco e nervoso com alguns jogadores em claro sub rendimento e com o Sérgio a ler mal o jogo.
Li isto e pensei "foda-se teve algum sentimento de culpa e veio admitir que mexeu mal na equipa" mas depois abri para ler e afinal ele disse assim: "Se estou desiludido? Estou comigo. Quem os mete a jogar sou eu. Estou desiludido com as escolhas que fiz." eheh
Devíamos ter perdido 6 pontos em vez de 3.
o Sérgio Conceição não pode fazer milagres com estes planteis..espera...afinal tem feito.
muito tem ele feito com aquilo que tem.
O Porto de momento tem um ou dois jogadores de qualidade superior.
temos que confiar no trabalho dele pois já provou que consegue fazer omeletes sem ovos. Claro que este ano vai ser muito mais difícil.
felizmente este ano a pressão é menor pois ha 2 lugares na champions, por isso a vitoria do ano passado foi fulcral.
O Porto continua a padecer dos mesmos defeitos que tinha e evidenciou na época passada não pode haver milagres. vamos ver os reforços se muda algo.
Muitos dos ingredientes para a ometele é ele que escolhe.
Um ingrediente custou 8.5M há um ano e hoje foi vendido por 5M. Há ingredientes que ficam a um ano do prazo de validade (e a perderem qualidade) e são mantidos até final para depois serem perdidos a custo zero ou saírem em saldos. Depois toca a comprar ingredientes estragados.
Mas coitadinho do treinador, não tem responsabiliade nenhuma sobre a forma como tenta fazer a omelete. Não tem culpa que a SAD ceda aos seus caprichos, isso não tem.
O Loum não é jogador cá porque não quer, o Marega continua a jogar sem renovar porque manda no clube, assim como o TellesSem duvida ele é responsável por muito dos ingredientes.
Dois campeonatos ganhos.
Queres pôr aqui com que planteis ele ganhou esses campeonatos? O Zé Luis não foi jogador aqui porque não quis.
Sem duvida ele é responsável por muito dos ingredientes.
Dois campeonatos ganhos.
Queres pôr aqui com que planteis ele ganhou esses campeonatos? O Zé Luis não foi jogador aqui porque não quis.
queres que o Sérgio os ponha de lado? não percebi.O Loum não é jogador cá porque não quer, o Marega continua a jogar sem renovar porque manda no clube, assim como o Telles
ele é responsável pelos planteis pobres? lol essa é nova.
Quero que não os veja como imprescindíveis, quando estes não aceitam renovar. Pudemo-nos libertar de Falcões, James e Hulks, mas o Marega não. Esse é um craque de nível mundial e não pode ser transferidoqueres que o Sérgio os ponha de lado? não percebi.