[Liga Portuguesa] [3a Jornada] FC Porto x CS Marítimo

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
120754266_666591393968061_4477055884693110952_n.png

fui eu que tirei na stream que estava a ver. Isto se fosse um jogador do porto a cruzar a bola e alguem a marcar era anulado pq a bola ja estava fora mas agora como foi golo do porto e o gajo tirou a bola de dentro da baliza tbm nao conta
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
120754266_666591393968061_4477055884693110952_n.png

fui eu que tirei na stream que estava a ver. Isto se fosse um jogador do porto a cruzar a bola e alguem a marcar era anulado pq a bola ja estava fora mas agora como foi golo do porto e o gajo tirou a bola de dentro da baliza tbm nao conta

Na minha opinião essa bola entrou. Ele ainda não tocou na bola e ela já está 97% dentro. No frame seguinte quando ele toca a bola ela já está mais que dentro.
 

BlueSoul

Portista Divino
Vcs vão-me bater e havia pessoal que queria que o Marche saísse por 10milh, mas o Diogo Costa ainda tem de comer muita papa.
Não o vejo a encher a baliza. Não sei se ele vai ser aquilo que os adeptos querem muito que ele venha a ser.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Vcs vão-me bater e havia pessoal que queria que o Marche saísse por 10milh, mas o Diogo Costa ainda tem de comer muita papa.
Não o vejo a encher a baliza. Não sei se ele vai ser aquilo que os adeptos querem muito que ele venha a ser.
O que e que o Diogo Costa poderia fazer nos Golos? Sofreu ele os golos como sofreria o Marche ou o CR.
 

BlueSoul

Portista Divino
O que e que o Diogo Costa poderia fazer nos Golos? Sofreu ele os golos como sofreria o Marche ou o CR.
Podia tirado uma defesa espetacular da cartola. O Marche já tirou muitas. Claro que parece sempre impossível de defender, mas o Marche já fez muitas saídas e encheu balizas, por exemplo como no segundo golo. E ainda há um golo que foi anulado, o Diogo nem cheirou a bola.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mesmo que tivesse tido culpa nos golos, que não teve, tinha todo o direito de errar... Tem 21 anos caralho! Quem é o GR do mundo que não erra? Ainda por cima com 21 anos...
 

DiGil

Portista Divino
Vcs vão-me bater e havia pessoal que queria que o Marche saísse por 10milh, mas o Diogo Costa ainda tem de comer muita papa.
Não o vejo a encher a baliza. Não sei se ele vai ser aquilo que os adeptos querem muito que ele venha a ser.
O terceiro golo era uma bola defensável, um goleiro de nível mais elevado conseguiria defender, imo. Mas está longe de ter sido falha, qualquer um dos três.
 

BlueSoul

Portista Divino
O terceiro golo era uma bola defensável, um goleiro de nível mais elevado conseguiria defender, imo. Mas está longe de ter sido falha, qualquer um dos três.
A posição de gr é uma posição muito ingrata mas eu só sei que ele levou 4 golos do..... marítimo. Só isto. Posso estar a ser ingrata com a minha avaliação mas n deixa de ser verdade.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
A posição de gr é uma posição muito ingrata mas eu só sei que ele levou 4 golos do..... marítimo. Só isto. Posso estar a ser ingrata com a minha avaliação mas n deixa de ser verdade.
O Baía num dia de desastre levou 4 golos do Nacional assim também 4 chutos 4 golos. Sem culpa nenhuma.
E ninguém pode vir dizer que o Baía "não enchia a baliza nem fazia defesas milagrosas"
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A posição de gr é uma posição muito ingrata mas eu só sei que ele levou 4 golos do..... marítimo. Só isto. Posso estar a ser ingrata com a minha avaliação mas n deixa de ser verdade.
Então aproveita e crucifica o Mbemba, o Pepe, o Alex e o Danilo também. Foram eles os principais culpados.
 

sp

Portista Divino
Já agora o Rodrigo Pinho e o Amir também, se calhar até trazíamos toda a equipa do Marítimo...menos sff

Rodrigo pinho é interessante e não é de agora. O Amir também é acima da media. Viste-me a dizer para trazer algum deles? Menos sff.

Achei apenas interessante que 2 jogadores aqui espezinhados afinal até sabem jogar.

Muita falta de humildade neste fórum. Só sobranceria.
 

sp

Portista Divino
Os culpados são... A equipa. A nossa e o adversário. Uma equipa não é só defesa, também tem meio campo e ataque. No momento defensivo todos ajudam. Se há falhas, a não ser individuais, e não me recordo de nenhuma clara nos golos, são da equipa.

A ver:

1* golo: defesa desalinhada, meio campo apanhado em contrape. Bom contra ataque .

2* golo: livre, remate de fora da área vai à trave, PL marca sozinho de ressalto quando a linha defensiva estava a subir.

3* contra ataque rapidíssimo , estouro na gaveta.

Ou seja, um golo normal em contra golpe, sem acompanhamento do meio campo.

2* e 3* golo fortuitos. Em momentos específicos do jogo.

Falar em culpa para os defesas? Pois sim. Quando não se marca golos os problemas também são sempre dos PLs... Problemas de análises.
 

sp

Portista Divino

Tens alguma coisa para dizer ou o teu contributo é apenas essa verborreia medicamente assistida?

João loureiro faz-me sempre lembrar o major. Deve andar na mesma base, mas ainda na fase do ensino básico. Já dizia o outro, estudasses....
 
Top