[Liga Portuguesa] [3a Jornada] FC Porto x CS Marítimo

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Rodrigo pinho é interessante e não é de agora. O Amir também é acima da media. Viste-me a dizer para trazer algum deles? Menos sff.

Achei apenas interessante que 2 jogadores aqui espezinhados afinal até sabem jogar.

Muita falta de humildade neste fórum. Só sobranceria.
O Amir é o típico guarda-redes de engate. Cresce quando as coisas estão a correr bem ou seja quando está em vantagem é a sobreviver a uma constante "barrage" de remates. Óptimo para uma equipa como o Marítimo. O Fabiano também era um muro nestes jogos no Olhanense e defendia penaltys
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
É que ninguém disse que não eram bons jogadores... Para o nível do Marítimo.

A partir do momento em que nos são apontados, são uma valente merda, porque não tem um mínimo de qualidade exigível para jogar aqui.

É como o Dyego Sousa, até pode ser bom para jogar no benfica, mesmo que marque ZERO golos, mas que é uma bela merda é, porque não tem qualidade suficiente para jogar aqui.
 
  • Like
Reactions: DR

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O 2o golo é fortuito mas não me fodam....a defesa nunca pode subir num lance destes...basta um ressalto, uma defesa de recurso e o avançado fica só é nem há ninguém para dividir uma bola na área. Foi uma falha amadora.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O Rodrigo Pinho um dispensado do Braga....interessante. Se no primeiro golo teve um trabalho interessante (mas com benefício de muito espaço) no segundo até o Doutor Pinto da Costa irmão do presidente marcava com as barbas
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O 3º golo é fortuito... O Danilo acompanha o Nanu a passo, não faz falta, não encurta o espaço, não aperta na altura do remate... É fortuito.

E depois os outros é que não percebem de futebol.
 

respectivo

Portista Divino
Na minha opinião a bola não está completamente dentro da baliza, por isso não é golo.

Abordagem péssima ao jogo por parte de Conceição. Ele sabia que o Vidigal ia meter o autocarro! Ele disse-o na conferencia de imprensa! Se calhar foi anjinho e achava que bastava dizer, que o Vidigal ia agarrar as calças todo atrapalhado e mudar o sistema de jogo todo... O Sérgio sabia, por isso não há desculpa para se apresentar em campo só com Marega na frente, e sem Uribe.
E se não soubesse que o Vidigal se ia apresentar assim, podia muito bem ter alterado durante o jogo ( como já o alterou em outras situações ainda na primeira parte ), e mesmo assim escolheu não o fazer.

Mas por muito mal que este jogo tenha sido preparado, ele não pode assumir a culpa de erros infantis, ainda para mais quando estes dão origem a golos. Mbemba hoje ( ainda não vi ninguém a falar dele ) foi uma vergonha. Aquilo nem nos iniciados! O espaço que ele dá ao adversário, o corredor entre ele e o Pepe, a passividade dele no lance... assim não!
No caso do segundo golo, enfim, é um chouriço daqueles... Fizemos o que tinha que ser feito. O livre é batido, a bola bate na barreira, sobra para um remate sem defesa, a bola estala no poste e sobre para o adversário. Foi mijo. O Diogo berra para os jogadores subirem, e eles de facto sobem, mas é impossível subir à velocidade da luz. Foi um chouriço, acontece.
O terceiro golo deles, quando nós já estávamos desesperados, e para ser totalmente sincero, já estávamos fora da partida ( o 3º golo não contou para nada ), digam o que disserem, é um grande biqueiro sim senhor, é onde a coruja dorme, mas porra, o Diogo não é mal batido?? A bola entra pelo poste dele! Está super mal colocado! Aquela bola tem defesa, e não é uma defesa assim tão difícil. O Marche defendia aquilo na boa... E não se ponham com coisas, o miúdo está longe de estar maduro para a nossa baliza! Não o estou a responsabilizar pela derrota, ou a queimar o miúdo, ou coisa que se pareça. O jogo para mim já estava perdido.
A juntar a isto um penalti falhado, cortes em cima da linha de golo... O Sérgio tem responsabilidade direta no desfecho, é obvio que sim, mas também é apanhado por um conjunto de factores que não pode controlar

Admira-me que Octávio tenha jogado o jogo todo hoje. Teve 2 ou 3 boas acções no jogo, e demasiadas más.
Corona também me parece que ainda não entrou na época. Não jogou mal, mas sabemos que ele é capaz de muito mais e melhor.
Telles muito ausente do jogo. Não é por ter falhado o penalti, isso acontece a todos. Deve ter sido o primeiro jogo em muitos anos em que tivemos muitas mais ações ofensivas pelo lado direito do que pelo lado esquerdo! Isso diz muito do jogo dele hoje, como também diz muito do jogo do Manafá!
Taremi, é preciso dize-lo, não acrescentou nada. Se bem que não tem culpa nenhuma no que se passou aqui hoje. Foi mal lançado. O jogo pedia um homem de área quando Sérgio o atirou lá para dentro. Se calhar estava à procura de outro penalti, não sei. O jogo pedia Tiquinho. Não havendo Tiquinho, Zé Luís! Mas era Zé Luís a titular se possível... Ou pelo menos logo após o 1 0! Não percebo... Até pensei que não estivesse a ser aposta porque estava de saída ou assim, mas como acabou por entrar........ Não percebo nada

Parabéns ao Marítimo, que com este futebol de merda, com este anti jogo primário, este teatro todo, vão levando a agua ao moinho deles. É triste, mas é verdade. É uma seca ter que ver o Marítimo jogar, mas eles lá vão conseguindo resultados. Quero-os ver assim na Luz.

A nós, resta dar uma resposta em Alvalade. Que é só o estádio onde perdemos mais pontos. Temos qualidade mais do que suficiente para ir lá ganhar e convencer
 

FCPorto28

Portista Divino
Rodrigo pinho é interessante e não é de agora. O Amir também é acima da media. Viste-me a dizer para trazer algum deles? Menos sff.

Achei apenas interessante que 2 jogadores aqui espezinhados afinal até sabem jogar.

Muita falta de humildade neste fórum. Só sobranceria.

A moral.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu falei do Mbemba no primeiro golo (e nem foi só aí que esteve mal), mesmo não tendo sido o principal culpado, foi comido de forma muito infantil, foi fintado de forma muito fácil, porque tentou ir lá de primeira...
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Na minha opinião a bola não está completamente dentro da baliza, por isso não é golo.

Abordagem péssima ao jogo por parte de Conceição. Ele sabia que o Vidigal ia meter o autocarro! Ele disse-o na conferencia de imprensa! Se calhar foi anjinho e achava que bastava dizer, que o Vidigal ia agarrar as calças todo atrapalhado e mudar o sistema de jogo todo... O Sérgio sabia, por isso não há desculpa para se apresentar em campo só com Marega na frente, e sem Uribe.
E se não soubesse que o Vidigal se ia apresentar assim, podia muito bem ter alterado durante o jogo ( como já o alterou em outras situações ainda na primeira parte ), e mesmo assim escolheu não o fazer.

Mas por muito mal que este jogo tenha sido preparado, ele não pode assumir a culpa de erros infantis, ainda para mais quando estes dão origem a golos. Mbemba hoje ( ainda não vi ninguém a falar dele ) foi uma vergonha. Aquilo nem nos iniciados! O espaço que ele dá ao adversário, o corredor entre ele e o Pepe, a passividade dele no lance... assim não!
No caso do segundo golo, enfim, é um chouriço daqueles... Fizemos o que tinha que ser feito. O livre é batido, a bola bate na barreira, sobra para um remate sem defesa, a bola estala no poste e sobre para o adversário. Foi mijo. O Diogo berra para os jogadores subirem, e eles de facto sobem, mas é impossível subir à velocidade da luz. Foi um chouriço, acontece.
O terceiro golo deles, quando nós já estávamos desesperados, e para ser totalmente sincero, já estávamos fora da partida ( o 3º golo não contou para nada ), digam o que disserem, é um grande biqueiro sim senhor, é onde a coruja dorme, mas porra, o Diogo não é mal batido?? A bola entra pelo poste dele! Está super mal colocado! Aquela bola tem defesa, e não é uma defesa assim tão difícil. O Marche defendia aquilo na boa... E não se ponham com coisas, o miúdo está longe de estar maduro para a nossa baliza! Não o estou a responsabilizar pela derrota, ou a queimar o miúdo, ou coisa que se pareça. O jogo para mim já estava perdido.
A juntar a isto um penalti falhado, cortes em cima da linha de golo... O Sérgio tem responsabilidade direta no desfecho, é obvio que sim, mas também é apanhado por um conjunto de factores que não pode controlar

Admira-me que Octávio tenha jogado o jogo todo hoje. Teve 2 ou 3 boas acções no jogo, e demasiadas más.
Corona também me parece que ainda não entrou na época. Não jogou mal, mas sabemos que ele é capaz de muito mais e melhor.
Telles muito ausente do jogo. Não é por ter falhado o penalti, isso acontece a todos. Deve ter sido o primeiro jogo em muitos anos em que tivemos muitas mais ações ofensivas pelo lado direito do que pelo lado esquerdo! Isso diz muito do jogo dele hoje, como também diz muito do jogo do Manafá!
Taremi, é preciso dize-lo, não acrescentou nada. Se bem que não tem culpa nenhuma no que se passou aqui hoje. Foi mal lançado. O jogo pedia um homem de área quando Sérgio o atirou lá para dentro. Se calhar estava à procura de outro penalti, não sei. O jogo pedia Tiquinho. Não havendo Tiquinho, Zé Luís! Mas era Zé Luís a titular se possível... Ou pelo menos logo após o 1 0! Não percebo... Até pensei que não estivesse a ser aposta porque estava de saída ou assim, mas como acabou por entrar........ Não percebo nada

Parabéns ao Marítimo, que com este futebol de merda, com este anti jogo primário, este teatro todo, vão levando a agua ao moinho deles. É triste, mas é verdade. É uma seca ter que ver o Marítimo jogar, mas eles lá vão conseguindo resultados. Quero-os ver assim na Luz.

A nós, resta dar uma resposta em Alvalade. Que é só o estádio onde perdemos mais pontos. Temos qualidade mais do que suficiente para ir lá ganhar e convencer
Sobre o lance a imagem parada está parada ainda o tipo não tocou na bola e sim nesse momento está 3% em cima da linha logo não seria golo nesse momento.
Só que ele só toca na bola umas fracções depois. E aí esses 3% já foram.
 

Kurk

Portista Divino
Bem, se me derem licença, vou mandar o meu bitaite

- Jogo começa a ser perdido logo na antevisão. O SC ao resumir o adversário a antijogo deu a palestra de balneário aos jogadores do Marítimo pelo Lito. Valente tiro nos pés.

- Alex Telles o que é que ainda anda aqui a fazer? E a culpa não é dele. A culpa é de quem não o negoceia abaixo dos 20M€ com um orgulho do crl! Tal como também é culpa de quem o mete a jogar. Estava-se mesmo a adivinhar, eu não falo á toa de encostar estes jogadores em fim de contrato.

- Arbitragem, nada a dizer. Mesmo que aquele golo tivesse sido validado, o mais provável era mamar-mos o terceiro golo de qualquer maneira.

- O Diogo Costa ... é ridiculo vir cobrar o que quer que seja a ele. No terceiro golo, só com um stick de hockey e reflexos dum tigre é que alguém ia buscar aquela bola. É fácil falar em encurtar ângulos mas depois vemos coisas como o 4º golo do Lask em Alvalade. A responsabilidade é de quem permite aquele espaço e à-vontade dentro da área.

- Por último vou terminar como comecei, com o SC. Ora então se o problema foi falta de atitude e compromisso, segundo palavras do próprio, porque razão é que esperou 80 minutos para fazer a segunda substituição? O que é que o Telles, o Danilo, o Corona ou o Marega fizeram de diferente na primeira parte em relação ao que o Fábio Vieira fez a temporada passada para ser substituído antes do intervalo ? A verdade é que não jogam os melhores e existe um grupo restrito de jogadores a quem é cobrado muito menos do que aos outros. O FC Porto não é isto ... Custa-me tanto ou mais do que o resultado.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Não me queixo da arbitragem mas a defesa no penalty também é duvidosa.
O guarda-redes tem que ter pelo menos um pé na linha. Ele nunca teve nem um nem dois em momento algum. Veio quase a correr de dentro da baliza.
 

Catalao

Portista Divino
Não podemos jogar contra uma equipa que vem estacionar o autocarro com apenas Marega na frente, isso é só estupido.
Demos a primeira parte de avanço, Luis Diaz muito mal e Corona a jogar no meio ninguém sabe porquê (perguntem ao treinador).
Na segunda, jogamos muito com o coração e pouco com a cabeça. Espero que este jogo sirva de lição para o que resta da época, agora é hora de unir as tropas, trabalhar bem e fazer o sporting pagar a fava.
Se possível, despachar o Danilo e o Telles, não estão cá a fazer nada.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
HxH0moD.png


Já agora.
Duplamente irregular.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Portanto o do Pizzi em S.M.F era penalty.

Reparem que é um lance invertido e que o jogador do Feirense chutou na sola do Pizzi porque ele abordou o lance de sola. Todos dissemos que era falta do Pizzi ofensiva. Seguindo esse principio este é penalty.
Ou vamos agora fazer um "retroactive" e vai passar a ser?

Eu tenho uma memória desgramada.

Mas em frente.
Perdemos bem porque fomos incompetentes.
Estava só a chamar a atenção para uma irregularidade evidente.
 
Top