[Liga Portuguesa] [3a Jornada] FC Porto x CS Marítimo

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
upload_2020-10-9_10-44-49.png


2 anos e meio a marcar penalties. E bastantes. Mas bora lá meter o Telles a marcar :facepalm:
 
Estas discussões não valem de grande coisa. O Telles tinha 16 em 19 naquele momento, era assim tão óbvio que ia falhar? Às tantas iam dizer que se tinha acagaçado num momento difícil e teve que ir o novato da equipa assumir. E quem nos garante que o Taremi ia marcar contra um companheiro de seleção que o conhece muito bem?
 

BlueSoul

Portista Divino
View attachment 2616

2 anos e meio a marcar penalties. E bastantes. Mas bora lá meter o Telles a marcar :facepalm:
O Conceição tem resistência à mudança. Chegam jogadores novos mas ele só começa a confiar neles em último caso. Vamos ver até quando ele mete o Marega sozinho lá à frente a titular. É porque se é para jogar com um avançado sozinho à frente, é melhor colocar um avançado de área.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
A questão é que, como a Lisa disse, não é como se o Alex fosse um inapto na marcação dos penalties. Além de que, por muito bom que o Taremi seja como batedor de penalties, o Amir seria provavelmente o guarda-redes do campeonato que estaria em melhor situação para defender um penalty dele (a par do Kieszek). Se o Taremi fosse mandado bater o penalty podia instabilizar a equipa (do género "este só chegou agora, e já passou à frente do marcador do costume?") e podia também instabilizar o próprio Taremi se ele falhasse o penalty.

Claro, em retrospectiva, se calhar se fosse o Taremi tínhamos marcado o penalty e não perdíamos o jogo. Mas isso é agora depois do jogo. Na altura, ser o Alex fazia todo o sentido.
 
Top