David Carmo (emprestado ao Olympiacos)

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Bem vindo! Virgil Van Carmo! Que tenhas muito sucesso e aprendas com o pepe! És o presente e futuro do porto e da selecao igual
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nem queria poluir o tópico do rapaz, mas a Sporttv já está a fazer o seu trabalho... Metem o Pedro "uish" Henriques a comentar a contratação enquanto passam imagens do jogador... O golo ao Rangers na Liga Europa... E uma entrada dura contra a BSAD que lhe valeu a expulsão.

Boa sorte miúdo, vais precisar.
 

Catalao

Portista Divino
Bem-Vindo Carmo! Espero que estejamos juntos nos aliados em maio, que tudo te corra pelo melhor.

PS: Não querendo dar demasiada importância a paneleirices, podíamos investir mais no marketing do clube e começar a fazer apresentações em condições e a tentar aproximar mais o clube dos adeptos. O Braga e o Sporting são dois bons exemplos a seguir nesse capítulo.
 

Filipus

Portista Divino
Agora que está aqui só temos é que apoiar. Muito boa sorte e que se torne num central de topo.
 
Bem, o rapaz não tem culpa do preço, tentemos não misturar as coisas.

Ainda por cima é bem giro. Não é nível Felipe, mas ninguém se aproximou tanto como ele.

E é muito alto. Estás a ver @Alexandre eu mal conseguia olhar para ele, quanto mais falar.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Todos queremos pagar os 2,5M de objetivos ao Braga não é? :mrgreen:

500k por cada título de campeão nos próximos 5 anos... Venha lá um hexa então!

A cena é que o Carmo não fica cá 5 anos se tudo correr bem... pagar 1 M já não era mau :lol:
 

oblik

Portista Divino
Se pensarmos na coisa, não faz grande sentido haver cláusulas por objectivos quando as equipas competem por objectivos comuns. E isto é válido para Liga, Champions, etc.. Acho que roça a falta de ética e sinceramente é um grande amadorismo dos envolvidos porque podiam perfeitamente evitar isto - eu não sou jurista mas eles são. E saber que algo tem validade legal mas pode ser pouco ético também lhes compete.

Agora... vamos falar da hipocrisia que é isto estar a ser arma de arremesso de benfiquistas depois de épocas a sustentar clubes como o Setúbal com contratações de jogadores? Ou depois das dezenas de jogadores contratados internamente e que nem pré-época fizeram?
 

Adriano17

Buba #
Estão com medo que a gente lhes game a p*ta?? Se estão com tanto medo que casem com ela
ou então que façam igual.
Horta 10/15M + 500mil por cada campeonato.
Se pensarmos na coisa, não faz grande sentido haver cláusulas por objectivos quando as equipas competem por objectivos comuns. E isto é válido para Liga, Champions, etc.. Acho que roça a falta de ética e sinceramente é um grande amadorismo dos envolvidos porque podiam perfeitamente evitar isto - eu não sou jurista mas eles são. E saber que algo tem validade legal mas pode ser pouco ético também lhes compete.

Agora... vamos falar da hipocrisia que é isto estar a ser arma de arremesso de benfiquistas depois de épocas a sustentar clubes como o Setúbal com contratações de jogadores? Ou depois das dezenas de jogadores contratados internamente e que nem pré-época fizeram?
Concordo, ilegal não é mas dava para evitar.
 
Top