Diogo Leite

Como vais recordar Diogo Leite?

  • Ex-funcionário

    Votos: 3 21,4%
  • Dragões

    Votos: 10 71,4%
  • Nostalgia

    Votos: 1 7,1%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    14

BlueSoul

Portista Divino
Muito bom jogo hoje. Foi bom ter jogado e ter corrido bem para ver se ganha mais confiança e mais atitude.
Ainda é mto novo, tem muita margem de crescimento e acredito q evolua.
 

NERU

Portista Divino
eu acho que também esteve bastante protegido no lugar onde jogou, uma das suas maiores debilidades é quando tem de se virar para acompanhar a rotação do adversário no ataque à profundidade. e essa tarefa numa defesa a três acaba por recair mais nos centrais dos lados.
O iluminado teve uma ação inteligente (até admira) ao deixa-lo no meio, tambem concordo com isso.
 

DR

Oásis do fórum
Tecnicamente é um central requintado. Nunca confiei foi muito nele em termos defensivos, mas mais um jogo na Champions onde esteve muito bem. Titularidade, por favor. Além de a merecer, é nosso.
 

Fields

Portista Divino
Às vezes parece que adormece e noutras é demasiado macio, mas se melhorar nesses aspetos vai ser um caso sério. Tem muita qualidade defensivamente e na saída de bola.

É um potencial Ricardo Carvalho. Precisa de ser mais consistente, mas para isso tem que ter minutos. Lá está, como já disseram é preferível levar com as dores de crescimento dele do que com as do Sarr, que não é nosso.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Também lhe falta confiança, mas ontem mostrou imensa (confiança), fez um grande jogo, espero que tenha continuidade e que continue a corresponder com boas exibições.
 

respectivo

Portista Divino
O problema dele nem é tanto nos momentos defensivos. É mais nos momentos de construção que se nota essa falta de confiança
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tenho gostado muito. Espero que, quando o Pepe voltar, continue a ter oportunidades regularmente para não perder a confiança.

Isto é, se não for vendido em Janeiro quando o Marcano estiver recuperado.
 
  • Like
Reactions: DR

BlueSoul

Portista Divino
Tb estou a gostar do Leite. Acho que espevitou. O factode ter assistido ao Sarr quase a passar-lhe a perna mexeu com ele e isso é bom.
 

DR

Oásis do fórum
Incompreensível como o Sarr estava à sua frente na hierarquia. Não é melhor e ainda por cima é emprestado. Enfim.
 

DiGil

Portista Divino
Fez um bom jogo hoje, o problema é que jogar bem, geralmente, é motivo para ir para a bancada. Não duvido que com a volta do Pepe e do Marcano fique uns meses sem jogar.
Depois não consegue evoluir e toda a culpa cai em cima do jogador. Nos jogos que esteve mal a maioria das críticas era direcionado à ele. Nada para o treinador e para a diretoria que fizeram ele esquentar banco uma temporada toda enquanto podia muito bem rodar por empréstimo.
 
  • Like
Reactions: DR

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ganhou um par de c... Está um Senhor. Ainda bem que não foi vendido ao desbarato.
 
Top