• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

[#4] Diogo Leite

Fields

Portista Divino
Tem feito disparates quase todos os jogos. Mas a verdade é que quando teve sequência esteve bem.

Na minha opinião está-lhe a fazer falta uma época completa a titular enquanto sénior. Acho que se fosse emprestado um ano, nem que fosse a um clube de meio da tabela, ia voltar muito mais bem preparado, sem paragens cerebrais.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Já eu não acredito que venha a dar jogador para um clube como o nosso. Via muito mais jogador no Queirós e até no Chido.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
tem que passar um par de épocas emprestado numa equipa em que seja titular de caras para ganhar corpo e andamento. E deixem-se de experiencias internacionais que nao faltam equipas da nossa liga que podiam fazer bom uso dele.

NERU

Portista Divino
Eu já disse mais que o uma vez a minha opiniao mas nao posso ser incoerente em dizer que ainda tenho esperança em alguns jogadores do plantel e nao no Leite (apesar de o Leite o ter acompanhado na B e formaçao e ter sempre esta opiniao) mas acho que um emprestimo num campeonato competitivo era bom para todos, clube e jogador.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Começar a jogar mais para ver se comete menos erros. Teve uma fase da epoca em que era titular e jogou muito.

p3na

Portista Divino
Vender com muita pena minha, não vai sair disto, continua a cometer demasiados erros quase sempre que joga. Os braços estão sempre abertos, perde muitos duelos aereos.
É forte com a bola nos pés, é rápido, enfim deixa-lo evoluir noutro contexto e ver o que sai dali. Se o Mendes conseguisse um negócio de 20M, era de aproveitar.

Fields

Portista Divino
Vender com muita pena minha, não vai sair disto, continua a cometer demasiados erros quase sempre que joga. Os braços estão sempre abertos, perde muitos duelos aereos.
É forte com a bola nos pés, é rápido, enfim deixa-lo evoluir noutro contexto e ver o que sai dali. Se o Mendes conseguisse um negócio de 20M, era de aproveitar.
Para ti vendemos quase a equipa toda.

Percebo a tua análise quase sempre e concordo bastantes vezes, mas não acho que seja solução mudar 15 jogadores de uma época para a outra.

Thegodfather

Portista Divino
Espero que fique.
No passado tivemos grandes centrais formados no FC Porto que ficaram na sombra de outros por umas épocas, e depois quando chegou o tempo deles assumiram a posição e deixaram a sua marca (por exemplo Jorge Costa, que teve várias épocas na sombra de Aloísio e Zé Carlos, e depois quando este ultimo saiu Jorge Costa assumiu a posição e todos sabemos o que fez no FC Porto).
É inquestionável que Diogo Leite tem qualidade. Pode errar, mas isso faz parte das dores de crescimento. Quanto a mim seria o 3º central para a próxima época.