Diogo Leite

Como vais recordar Diogo Leite?

  • Ex-funcionário

    Votos: 3 21,4%
  • Dragões

    Votos: 10 71,4%
  • Nostalgia

    Votos: 1 7,1%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    14

duartepena

Portista Titular
Quando vi o jogo de paços pensei que era mais um que se ia perder e uma venda era bem-vinda.

A verdade é que agarrou muito bem esta sequência de jogos e dá-nos esperanças para o futuro.

É para continuar assim, dá-lhe Diogo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A culpa é tua miúdo! Vinhas de uma série boa de jogos, a crescer de jogo para jogo, entretanto foste arrumado para entrar um jogador que se fartou de enterrar (Mbemba), agora tiveste a tua oportunidade e erraste (quem nunca?), por isso a culpa é toda tua. Temos 21 golos sofridos no campeonato, muitos deles por erros individuais dos teus colegas, mas caga, a culpa é toda tua, porque és da formação.
 

sapunaru

Portista Divino
Sinceramente nunca vi nada de especial nele mas apesar de tudo acho que também não é de descartar já até porque os centrais atingem a maturidade um pouco mais tarde. Emprestava-o a uma equipa da 1ª liga onde ele fosse titular. Até aos 25 anos o Bruno Alves nem parecia jogador profissional de futebol.
 

BlueSoul

Portista Divino
Sinceramente nunca vi nada de especial nele mas apesar de tudo acho que também não é de descartar já até porque os centrais atingem a maturidade um pouco mais tarde. Emprestava-o a uma equipa da 1ª liga onde ele fosse titular. Até aos 25 anos o Bruno Alves nem parecia jogador profissional de futebol.
Concordo. Baró, João Mário e Fábio deviam de seguir o mm caminho. Vão dar jogadores mas têm de trabalhar mto ainda. E estar na sombra dos outros não é boa opção
 

Catalao

Portista Divino
O Diogo Leite esteve assim tão mal? Eu não vejo a péssima exibição que todos comentam, aliás, quem é que esteve a um nível decente ontem na primeira parte? Não digo nem um, tirando o Marchesin, todos medíocres.
É tão fácil bater nos miúdos.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ontem realmente o jogo não lhe correu bem estás fdd ó Felipe, desculpem, estás fdd o Naka, ...
 

p3na

Portista Divino
Incompreensível como se dá minutos ao Sarr em vez do Diogo. Mal por mal mas vale levar com as dores de crescimento de um produto da nossa formação.
 

BlueSoul

Portista Divino
Temos tantas opções na direita, podia ter colocado o Manafa na esquerda e punha o Carraca na direira. Ele contratado para quê? Tem experiencis neste campeonato, de certeza que corresponde. Já jogou uma vez e não esteve mal.
 

nando

Portista Divino
Infelizmente para o Diogo e vários outros, o nosso treinador/clube prefere dar palco e mins a emprestados e a jogadores q vão sair de borla do q à formação e mesmo contratações. Sarr, além de ser emprestado, farta se de cometer erros e o castigo q recebe... Titularidade numa meia final. FDS
 

himura_

Portista Divino
Bem , voltou a dar uma casa o que é costume ... nem no banco teria lugar na minha opinião para a proxima epoca
 

nkporto19

Portista Divino
Eu gostava de o ver a ter sucesso (no Porto) mas nao acho que vai chegar la (com muita pena minha). sao erros a mais para um jogador o militao nao fez nem fazia estas constante bostas e da para ver aonde um esta e aonde o outro esta
 

pvfm

Portista Divino
A nossa formação nos últimos anos têm sido muito fraca numa posição onde geralmente éramos fortes a formar que é a posição de defesa central... este rapaz faz erros a mais em jogos a mais. Por mais boa vontade que se tenha, visto que é um jovem da formação a única solução é emprestar e esperar que consiga singrar no futebol sénior e um dia mais tarde regressar. É o melhor para todos.
 

BlueSoul

Portista Divino
Tem de ser despachado, ou emprestado num clube que lhe permita jogar todos os jogos ou vendido pela melhor proposta. Deve ser dos jogadores da formação que mais oportunidades teve com o SC.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Eu acho que ele vai ser um bom central. É novo e precisa de tempo de jogo.
 

Fields

Portista Divino
Tem feito disparates quase todos os jogos. Mas a verdade é que quando teve sequência esteve bem.

Na minha opinião está-lhe a fazer falta uma época completa a titular enquanto sénior. Acho que se fosse emprestado um ano, nem que fosse a um clube de meio da tabela, ia voltar muito mais bem preparado, sem paragens cerebrais.
 
Top