[Taça de Portugal] [4ª Eliminatória] FC Porto x Feirense

24hdragao

Only One Race The Human Race
Hoje só dá FCP. Pena a finalização e a exibição dos dois da frente, o Eva está medonho o taremi volta a não estar.
 

p3na

Portista Divino
Primeira parte muito séria e de muita qualidade que só pecou por um evanilson pouco assertivo, apesar de muito participativo, e um Francisco muito trapalhão.
Do Vitinha já nem digo nada porque enfim, basta ter olhos. Muito boa primeira parte do Otávio.

Toni e Pêpê lá para dentro, Fábio Vieira também sff. Hoje o Toni bisa no mínimo.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Primeira parte muito séria e de muita qualidade que só pecou por um evanilson pouco assertivo, apesar de muito participativo, e um Francisco muito trapalhão.
Do Vitinha já nem digo nada porque enfim, basta ter olhos. Muito boa primeira parte do Otávio.

Toni e Pêpê lá para dentro, Fábio Vieira também sff. Hoje o Toni bisa no mínimo.
O Pepê não está no banco.
 

Caeruleus

Portista Divino
Parecemos a Inglaterra contra a África do Sul no rugby, que agressividade, no bom sentido.
A dominar em todos os sentidos.
PS: o Zaidu em 10 passes, 11 faz para atrás…
 

p3na

Portista Divino
Parecemos a Inglaterra contra a África do Sul no rugby, que agressividade, no bom sentido.
A dominar em todos os sentidos.
PS: o Zaidu em 10 passes, 11 faz para atrás…
O Zaidu não consegue fazer nada no 1 para 1, nem um drible.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mais uma oportunidade não aproveitada pelo Chico. Começa a não justificar...
 

Filipus

Portista Divino
Bem é bonito, mas não fez muito para justificar (além de correr bastante). Eu acho que o rapaz precisa de um pouquinho mais de pernas e acima de tudo melhor qualidade de passe. Se ele conseguisse fazer bons cruzamentos ou bons passes de rutura não me importava muito pelos lances falhados. Mas neste momento não esta a quebrar a defesa e não esta a criar muito perigo (além da pressão).
 

FCPorto28

Portista Divino
O Pepê é muito mais jogador do que o Chico e o Chico não tem justificado os minutos que tem tido.
 

p3na

Portista Divino
O ceição é exímio a arranjar formas de desmotivar o Taremi, aquele pênalti devia ter sido batido por ele
 
Top