1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [4ª Jornada] FC Porto - Vitória de Guimarães

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 24 Ago 2019.

1. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.454
    Para mim é bem expulso pelo simples facto do Marega driblar para o lado oposto ao outro defesa que acompanha a jogada. Esse defesa nunca chegava á bola se o Marega não fosse derrubado. Era uma jogada de golo isolado, e a regra é clara nesse sentido.

Essa print da jogada é falaciosa porque não mostra a direção dos jogadores nem da bola.

2. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.005
    Por acaso li uns artigos sobre ele de um antigo treinador que dizia que o ponto forte dele era a atacar, nao era fintar e isso mas era bom a tabelar e tinha bom jogo interior (gosta de vir para dentro para dar linha de passe) mas que tinha dificuldades a defender principalmente posicionais, ja nao sei onde li isso mas acho que na altura ate pus aqui a entrevista.

bad_person gosta disto.
  3. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.067
    Isso de "os pequenos serem os mais prejudicados" é uma ladainha. Um mito parvo.
    Ainda ontem duas grandes penalidades. Dizer que o Vitória foi prejudicado numa expulsão que pode ser discutível e não reúne consenso e depois existem dois penaltys indiscutíveis.
    Go figure.
    Pior é que alguns portistas na senda de querer ser "correctos" comem estes scripts.
    Não podemos ser mansos e pensar de fora pra dentro.

4. bad_person

bad_person #somosporto

Registo:
    9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    136
    Por acaso eu do que vi dele, sempre achei que era melhor ofensivamente, defensivamente para mim, não é novidade que tem algumas (bastante) lacunas, penso que algum jornalista se lembrou de dizer que ela era bom defensivamente e ficou assim logo rotulado.

O Tomás tem muito potencial, mas são 17 anos, o tempo da equipa B acredito que lhe vai fazer muito bem e elevar os indicies de competitividade e concentração, poderá ser chamado a equipa A no decorrer da época, mas defesas com 17 anos correm muitos riscos, basta cometer um erro, e vai lhe cair logo meia bancada do Dragão em cima das costas, os seniores são muito diferentes dos Juniores, os jogadores mais velhos, conseguem manhosamente sacar faltas a miúdos mais inexperientes, pelo que lhe vai fazer bem competir na segunda liga onde estão muitas das raposas, e depois com calma ser introduzido a equipa A.

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.373
    Eu não conhecia quase nada do jogador mas, do que fui lendo e vendo (vídeos de scouting) fiquei com a impressão contrária, de que era melhor a defender do que a atacar, e os números que trazia provavam isso mesmo, no entanto não gostei nadinha do que vi defensivamente e tenho sérias dúvidas que, com esta idade, ainda vá a tempo de corrigir essas lacunas.

Espero estar enganado, porque precisávamos mesmo que ele viesse a render para libertar o Corona para a posição de origem.

bad_person gosta disto.
  6. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.046
  7. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.036
    ele deu uma entrevista ao zerozero (acho que foi a este) em que diz exactamente isso. Que ele tinha desejo de seguir para a equipa B mas que a direccao nao achou que ele tinha capacidade para isso e que, por essa razao, decidiu sair do clube.

8. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.700
    Eu não li nada disso, mas acredito piamente.

Aliás, as únicas acções minimamente positivas contra o Krasnodar foram precisamente 2 diagonais da ala para o meio.

9. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.052
    Alguem que se faz comer em velocidade pelo lado interior, nao pode ser bom a defender...

O lateral, mesmo sendo lento, vai sempre tentar fazer com que o seu adversario fique encostado à linha

M@NU gosta disto.
  10. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.046

Partilhar esta página