1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [4ª Jornada] FC Porto - Vitória de Guimarães

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 24 Ago 2019.

1. jovetic8

jovetic8 Portista

Registo:
    19 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    131
    Concordo mas acho que o Saravia agora só calça na taça. O SC vai ( ou deve) manter este 11 como o base e ir dando oportunidades na taça.

2. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    439
    Então e o Braga que jogou hoje na Rússia e joga também no domingo com o Benfica? Isso sim é mau. Se fosse contra outro adversário qualquer o jogo era segunda, mas assim...

3. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Esse pior ainda, mas ambos os casos são maus. A regra de não se jogar ás segundas-feiras estão a leva-la muito literalmente.

4. Reus

Reus Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    156
    Acho que desta vez nem podem por causa das seleções mas, não percebi muito bem essa suposta regra que já li em algum lado.

Pelo menos no caso do Braga, ou seja, jogo fora (e longe, diga-se), o jogo deveria ser á segunda.

5. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.861
    O plantel é bom, o treinador também. Agora não é plantel para jogar 2 vezes por semana que é o que os desgraçados andam a fazer há várias semanas. A isto acresce as lesões de, pelo menos, 3 indiscutíveis, o Wakaso, o Joseph e o André André.

Mesmo assim, do Famalicão para ontem, o Ivo trocou a defesa completa. Os 4, e mesmo assim não sofreu golos.

Vudu e Reus gostam disto.
  6. Reus

Reus Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    156
    O plantel é bom mas, se vires o ataque deles (contando com o “10”) e o do Rio Ave ou Portimonense são bastante equivalentes.
    Mesmo os laterais deles são limitados.

Quanto aos golos sofridos. Na LE não apanharam nenhuma equipa com nível de primeira liga (o steua até pode ter plantel para tal mas, nem o demonstrou na Europa, nem na liga romena onde vão em último, ou algo do género). Aliás, os dois adversários anteriores teriam dificuldades de permanecer na segunda liga (o primeiro nem tinha hipóteses).

7. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Gostei muito do jogo do Pepe Rodrigues. Temos que estar atentos a este medio.

8. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.446
    esse não é o que os orcs deram 50% do passe ao Guimarães?

9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.499
    A força do Vitória está toda no meio campo... Têm muitos e bons médios. O resto do plantel é fraquito, então no ataque são bem mais fracos que Portimonense e Rio Ave imo.

Manu e Edgar Siska gostam disto.
  10. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Se sofressem golos do Jeunesse D'Esch uma equipa de empregados ferroviários, do Ventspils que aínda mais fraco é ou de um Steaus "fake" que vem de 5 derrotas seguidas no campeonato incluindo ser goleado pelo incrível Gaz Metan isso sim era de espantar.

Reus gosta disto.
  11. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    O Jeunesse teria de lutar para subir no CNS. É uma equipa semi-pro, que junta dois ou três estrangeiros profissionais com um grosso de locais que joga a tempo parcial e tem outro emprego. A única equipa profissional na liga luxemburguesa é o F91 Dudelange que nos pode calhar hoje na Liga Europa.

Vudu e Reus gostam disto.
  12. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Concordo. Nao sei o que muitos vem naquele Davinson.
    Ontem com uma frente de ataque com os minimos de competencia, tinham espetado 3 ao Steua.

@Carix , nao sei, mas jogou super bem. Cuidado as suas aberturas e passes de rotura.

Carix gosta disto.
  13. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.287
    O Davidson é o melhor jogador deles nesta temporada, falhou ontem mas é sempre dos melhores nos jogos deles, no entanto concordo que ja tiveram melhores jogadores em anos interiores.

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.499
    Já tiveram uma frente de ataque com Marega, Soares e Hernâni... E com o Raphinha como alternativa, portanto, nem se compara.

15. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    278
    é do SLB (50%)
    ontem o Rui Pedro Brás falou maravilhas do Tpasoba

#35 Adriano17, 31 Ago 2019
    Última edição: 31 Ago 2019
  16. pvfm

pvfm Portista

Registo:
    15 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    92
    Eu tenho sentimentos divididos em relação ao Vitória, por um lado aquele episódio triste duma antiga direção nos quererem fora de uma edição da champions, mas por outro, fora os 2grandes +1meio grande não conheço nenhuma massa associativa em Portugal que ame tanto o seu clube. Eu tive o previlegio de ver 2ou 3jogos do Guimarães, no Afonso Henriques na época que caíram à segunda liga e posso garantir que é um caso de estudo, aquela cidade deve ter uns 50mil habitantes mais ou menos, mais de metade estava no estádio, num jogo de 2liga...a maneira como vivem, respiram e amam aquele clube é incrível, depois dos jogos que fui ver passei num café, já não me lembro do nome, e ninguém quer saber de Benfica Porto ou Sporting... Eles querem lá saber quem é o campeão, se não é o Vitória o resto é cagativo (tirando o Braga, Boavista e Leixões que aí tem ódio). Dito isto é um clube que devia servir um pouco de exemplo para outros adeptos de clubes, apoiem o clube da terra acima de tudo... Os de Braga são uma vergonha completa nisso.

Falando sobre o jogo... Mesmo 11 que venceu Benfica e siga, acredito nos 3 pontos.

17. BMSG

BMSG Portista Titular

Registo:
    22 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    348
    Este jogo tem tudo para ser de extrema perigosidade para nós.
    Espero que a euforia do galinheiro não seja transferida para o Dragão logo.
    O Guimarães é uma belíssima equipa e tem um treinador que a meu ver é talvez top 3 do nosso campeonato.
    Auguro-lhe um grande futuro pela frente!

Quero um jogo igual ou ainda melhor ao do galinheiro e com uma vitória....senão, o que foi feito à uma semana terá sido inútil

18. Reus

Reus Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    156
    Isso é verdade.
    Mas, não é verdade que haja adeptos de outros clubes que apoiam um dos “grandes”.
    O Guimarães tem mais adeptos que os outros mas, os outros também tem adeptos que são apaixonados pelo seu clube.
    Em quantidade, provavelmente, o Guimarães vem á frente, seguido do Braga. Veremos a fidelidade dos adeptos do Famalicão...

Mas, por exemplo, o Braga até costuma trazer mais gente ao Dragão do que o vitória...

19. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Faço minhas as palavras do presidente do Steaua: corto a cabeça se não vencermos hoje.

20. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    886
    Pareces este:

Partilhar esta página

A carregar...