[Liga Portuguesa] [4ª Jornada] Sporting CP x FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Bastou 1 minuto para perceber que o Taremi é infinitamente superior ao Toni, mas o Serjão encontrou o novo afilhado com a camisola 29.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Portanto se o toupeiral ganha já são 5 pontos de vantagem é esperar que lá para Janeiro / Fevereiro o chá acabe.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
A nossa gestão em vantagem é anedótica. Em vez de controlarmos a posse de bola, controlar o jogo, baixamos as linhas e batemos na frente como qualquer Arouca da vida. E o pior é que não é por necessidade, é por escolha, é estratégico.
 

NERU

Portista Divino
Taremi aos 90 min é de genio é mais uma daqueles a que so iluminados sao capazes... afinal ele nao tava lesionado podia e devia ter entrado em vez do tony que por razoes obvias devia estar atras da hierarquia... isto com estas ofertas todas vai ser bonito o campeonato
 

fcpzeppelin

Portista Divino
e pronto podem ser já cinco pontinhos...
contra uma equipa de merda, que sendo merda foi sempre melhor do que nós. nunca conseguimos controlar minimamente o jogo, nunca conseguimos criar futebol. um degredo autêntico. Uma merda de uma parte inteira a rezar para que ela não entrasse, incrível. não tínhamos equipa para disputar o domínio de jogo contra este sporting?
 

sapunaru

Portista Divino
Marega, Otávio e Manafá espero que vão aquecer o banco no próximo banco. E o Toni Martinez tem que comer muita sopinha. Espero que vá para trás do Taremi na hierarquia dos avançados.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O SC não sabe ler um jogo, não vale a pena.

O SO foi o pior jogador em campo, de longe, e fez 90 minutos!!! A ala direita foi um passador e nos últimos 15 minutos tínhamos Corona vagabundo na esquerda. O Otávio só saiu para termos um médio a fechar aquela ala.

Só uma nota para o segundo golo: que filho da p*ta de amadorismo. Com ou sem ressaltos a defesa desposiciona-se de uma forma completamente estupida e o médio de compensação estava mais uma vez no caralho. Falha F. Anderson, falha Zaidu, falham as compensações e no fim falha o Nanu que estava a marcar com os olhos (mas a este também não lhe exijo muito).

Espero que o ataque compense a vergonha de defesa que temos esta época e que em Janeiro se vá ao mercado.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Segunda parte do mais rasca que vi.
A regra permanece. Defender resultados da por norma merda. Opções ridículas.
Taremi devia de jogar de inicio. Mas não jogando era ele que devia ter entrado como era mais que óbvio.

Se ganharem ganham 5 pontos à 4 jornada. Assim a este nível vai ser um passeio.
 

sapunaru

Portista Divino
O que acharam do Felipe?

É difícil entrar logo no primeiro jogo e começar a fazer a diferença mas o que é certo é que também não agitou o jogo como se poderia esperar. Neste momento com o Corona e o Diaz em boa forma acho que vai continuar a ter que ser opção a partir do banco.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Contratamos o Taremi e o Evanilson para jogarmos com o Toni e forever Marega.
O Oliveira foi um nojo 90 minutos, adormeceu, perdeu bolas, fez tudo o que havia de mau.
 
Top