[#6] Stephen Eustáquio

Thegodfather

Portista Divino
Captura de ecrã 2022-01-24 201726.png






 
Diz que vem com muita ilusão. Faz lembrar o outro. Não gostei.
Agora a sério, é bom jogador. Faz pela vida, moço.
 

DR

Oásis do fórum
É um jogador interessante, mas se nem o Grujic tem minutos suficientes vai este ter? Sinto que só vem fazer número.
 

p3na

Portista Divino
Bem vindo, não era bem a nossa principal carência. Mas se a OC do Grujic não for obrigatória até pode ser uma alternativa mais em conta.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Bem vindo, não era bem a nossa principal carência. Mas se a OC do Grujic não for obrigatória até pode ser uma alternativa mais em conta.
Tenho quase a certeza que na altura li que era obrigatoria, se bem que a do Vitinha tb era :assobiar:
 

DR

Oásis do fórum
Tenho quase a certeza que na altura li que era obrigatoria, se bem que a do Vitinha tb era :assobiar:

O Liverpool anunciou que a transferência era definitiva, o Porto anunciou que era um empréstimo com opção de compra :mrgreen:


 

joaoloureiro

Portista Divino
O Eustáquio e um bom jogador acho que ninguém tem dúvidas, e pode ser um jogador importante, e um médio dinâmico e agressivo, aliás acho que o ano passado era um dos médios com maior número de recuperações de bola na liga.
 

Filipus

Portista Divino
Que tenha uma grande carreira no Porto e vire referencia. Não era a minha prioridade mas é o que é.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O Eustáquio e um bom jogador acho que ninguém tem dúvidas, e pode ser um jogador importante, e um médio dinâmico e agressivo, aliás acho que o ano passado era um dos médios com maior número de recuperações de bola na liga.

E acho que é por causa disso mesmo que veio.

São bons jogadores de plantel, quem nos dera a nós termos todas as épocas Brunos Costas e Eustaquios como segundas linhas, é um luxo. E depois se continuarem a crescer neste seio competitivo completamente diferente do que teriam numa equipa de meio da tabela, quem sabe se não se podem destacar.
 

respectivo

Portista Divino
Com Eustáquio já pode fechar as portas para segurar resultados apertados como tanto gosta.

Também nos dá a oportunidade de mudar para 433 tão característico do FC Porto, apesar de saber que isso com o Sérgio nunca irá voltar...

Honestamente eu acho que fazia falta um 6 à equipa. Se é o homem indicado, só o futuro dirá
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
gosto do negocio.
não se arranja um DE/DD assim?

O Zaidu já deve de regressar para o jogo contra o Marítimo. Para o bem e para o mal será ele e Wendell os nossos laterais-esquerdos para o resto da época (e também há João Mendes da equipa B que costuma ser chamado para treinar com o plantel principal).
Agora o problema está mesmo na possibilidade de João Mário ser o único lateral-direito para o resto da época.
 

Adriano17

Buba #
O Zaidu já deve de regressar para o jogo contra o Marítimo. Para o bem e para o mal será ele e Wendell os nossos laterais-esquerdos para o resto da época (e também há João Mendes da equipa B que costuma ser chamado para treinar com o plantel principal).
Agora o problema está mesmo na possibilidade de João Mário ser o único lateral-direito para o resto da época.
temos o Tomás mas parece que não interessa
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
Aparentemente Eustaquio nao tem acento

Sim reparei agora que nas camisolas o nome não tem acento.
A possível explicação que encontro deve de estar ligada ao facto de ter escolhido representar o Canadá e como eles não usam acentos ele fez essa mudança?!?!? Ou então sempre foi assim e a imprensa é que começou a escrever com acento de forma errada...
 
Top