[#5] Iván Marcano

Portus Vintage

Portista Divino
Se financeiramente for possivel seria òtimo renovar, é um bom central que se entende bem com o Felipe e tambem porque daria tempo aos Diogos crescerem e mais 1 ano a rodar para o Jorge Fernandes.

ruifmoreira

Portista Divino

PanterA

Portista Divino
Só falta realizar exames médicos e aquelas cenas burocráticas. É uma questão de horas diria eu.

Mas já podem começar a preparar a poll para onde vai ser mandado.

DR

Portista Divino
Boa sorte, Marcano.

Gostava que tivesse ficado, é um bom central e goleador, mas não é a última coca-cola do deserto. O Chidozie agarra o lugar.

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Jogador muito profissional, postura exemplar. Pouco lhe tenho a apontar além de uma ou outra paragem cerebral.
Não é um fora de série mas cumpre muito bem o seu papel, é um central bastante bom.
Obrigado por todo o teu serviço e boa sorte!
Boa contratação para a Roma.

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Agradecimento:
«(...)aos portuenses em geral e aos portistas em particular, aos primeiros, porque fizeram-me sentir como se estivesse em casa numa cidade estrangeira e aos segundos, porque são os adeptos que a equipa merece, um clube vencedor precisa de uma estrutura social crítica quando é necessário melhorar e ser reivindicativa quando estamos a ser prejudicados, (contra tudo e contra todos). Demonstraram ser um exemplo em tempos difíceis. OBRIGADO!»

Digam o que disserem, muitas vezes ignorando este facto por ele ter um perfil pouco irreverante, assim dizendo, o Marcano é um dos nossos.

Caeruleus

Portista Divino
Muitos jogadores e treinadores mais adeptos saíram pior do clube. Cumpriu sempre com o seu profissionalismo. Que tenha boa sorte.