[#5] Iván Marcano

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O Mbemba é bom central, gosto bastante dele e é muito forte na saída a jogar, penso que num sistema de 3 centrais ainda renderia mais.
Não complica, sem ser muito alto tem uma impulsão muito boa e ganha a maior parte dos lances aéreos, é rápido e forte nas dobras, joga simples. Deveria fazer dupla com o Pepe...e sim acredito que ficaria muito bem numa tripla de centrais.
 

sp

Portista Divino
Já fiz a minha análise ao Mbemba, é bom jogador, mas apenas para jogador de rotação. Não o vejo com capacidade para ser titular indiscutivel. Essencialmente porque lhe falta agressividade. N próxima época teremos Leite, Mbemba, Queirós e Pepe, provavelmente. Se assim não for, será um erro. Marcano é fraco e demasiado caro.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E arranjar colocação para ele? Quem pega nele?

Arranjaram um problema bicudo, porque assinar por 2 épocas não era suficiente, tinha de ser por 4 para prevenir mais uma saída a custo zero deste craque!
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Fraquinho sem duvida dos piores defesas centrais que passaram por cá. No golo de ontem comparte responsabilidades com o Telles, e de certo modo com os outros 3 que por li andavam. 5 para 2 todos comidos de cebolada a defesa esta epoca é uma autentica anedota, uma mediocridade à imagem do treinador, dos padrecos (ontem o asd e o vascorc duas p*tas ao seviço do patrão) e no fundo do futebo portugues ou lá como se chama esta merdice que passa na tv aos fins de semana
 

nando

Portista Divino
O Mbemba tem capacidade para ser bom central, se o SC ja lhe tivesse dado mais minutos o Marcano(mister 4M) nem cheirava...
Ver o Marcano com a braçadeira entao... :cadeirada:
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
E arranjar colocação para ele? Quem pega nele?

Arranjaram um problema bicudo, porque assinar por 2 épocas não era suficiente, tinha de ser por 4 para prevenir mais uma saída a custo zero deste craque!

Arranja quem o queira em Espanha sem problemas. Agora não esperaria grande encaixe.
 

respectivo

Portista Divino
2017-18 Marcano no plantel, FC Porto campeão

2018/19 Marcano sai, FC Porto não é campeão

2019/20 Marcano no plantel, FC Porto campeão

[emoji41] Deal with it
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Lesão fodida, e com a idade dele, provavelmente pode ser o fim da carreira.

Muita força, Ivan. Melhoras o mais rápidas possíveis.
 
Tenho algumas dúvidas que uma rotura de ligamentos possa ser associada a falta de ritmo competitivo, ao contrário das lesões musculares. Pode acontecer em qualquer momento e até de forma fortuita num mau apoio no solo.

A ausência do Marcano por si só não me preocupa por aí além porque a desorganização defensiva é um problema estrutural, colectivo, e acerta em qualquer jogador que lá esteja.

De resto, aos 32 anos...pode significar muita coisa.

É por estas coisas que não se fazem contratos chorudos de quatro anos com jogadores com mais de 30 anos.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Conta com muitas lesões musculares, mas não só no nosso plantel.

Rápidas melhoras ao Marcano.
foi muscular a do marcano?
conhecendo o nosso historial de pré-épocas vai tudo de muletas para o jogo com o Famalicão...
que haja um mínimo de bom senso, espero não ver a equipa a aparecer toda rebentada sem se conseguir mexer como nos famosos jogos de preparação do ano passado que resultaram no exôdo de meia equipa.
 
Top